- 16 Set 2010, 05:27
Cara, vou responder com sinceridade e baseado em experiência própria.
Seguinte. Na minha opinião, grude no relacionamento é a pior coisa. Na minha opinião não existe um número certo de ver a namorada. Por exemplo: você viu ela na segunda e na terça. Fique sem vê-la na quarta-feira, e na quinta tente vê-la someeente no fim da tarde para o começo da noite, um encontro rápido, para ser mais proveitoso a sua sexta-feira e o seu fds. Proveitoso? Sim, porque vocês terão mais assunto, terão mais carinho "armazenado" para dar um ao outro e mais tesão memo também.
Mas é CLARO, nada é regra, depende..às vezes vocês são um casal grude, gostam MUITO um do outro e querem estar 24h por dia juntos, beleza, mas se você sabe que você vai ficar meses sem nada que impeça vê-la, procure algo impedindo ao menos a cada 2 semanas diremos assim; e que te impeça um dia, dois até é bom. Por que digo isso por experiência própria? Bom, eu namorei 2 anos cara, tinha vezes que eu via ela no máaaximo 3, 4 vezes por semana, mas outras que via só nos fds, e acredite, isso também desgastou. Ou seja, nada de se ver muito, nem de se ver pouco.
Outra coisa. Procura tentar conquistá-la cada dia como se fosse o primeiro. Creio que isso mantenha ela atraída. Por que do jeito que você conquistou, pode não ser o mesmo jeito que passa com ela todos os dias.
Fiz a minha análise baseada no geral, mas cada casal é cada um e já era..é diferente!
Boa Sorte cara! E valorize o relacionamento sério
Abração