Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonCoringa

Veterano - nível 5

#410094 Foi uma interação só, nao obtive close, e estou com duvida por isso estou postando aqui.
Essa interação foi em uma balada, night game, segue ai:

Eu: Moça (chamei)vamos nos conhecer aki... qual o seu nome ? (no ouvido)
Ela: (virou a cabeça pra cima e riu) hahahahaha
Eu: É... hoje é o seu dia de sorte!
Ela: hahahahahaha
Eu: Mas vc tem a cara de malvada
Ela: hahaha pq?
Eu: pq até agora vc não me falou o seu nome
Ela: Quando eu nasci meu pai não me batizou então eu fiquei sem nome (+/- isso não entendi muito bem)
Eu: aaaaah isso é um sinal ruim... vc acabou de perder moral comigo !
Ela: hahahahahaha
Eu: Vc é daki ?
Ela: sou
Eu: quantos anos vc tem ?
Ela: tenhoo 22 já e vc, 12 ? rs
Eu: Adivinha... não, repara bem em mim :mau (me afastei)
Ela: rs 12 ?
Eu: haha Tenho 20 pow rs (mentira tenho 17) o q vc faz ein ?
Ela: Sou formaada já
Eu: hm, aki agora eu tenho q ir embora
Ela: hahahahah (me interrompe rindo)
Eu: Então eu vou te dar 2 opçoes... a primeira é me beijar agora (ela me interrompe de novo)
Ela: Mas pq vc tem q ir embora?
Eu: O meu colega uai.. ele ta me esperando (...) Agora vc tem q negociar com ele
Ela: q?
Eu: agora é vc e ele, vc tem q me alugar la com ele hahaha
Ela: nhe nhe (não intendi e não dei muito papo tamen)
Eu: Então, vou te dar 2 opçoes... a primeira éme beijar agora (botei a mão na cintura dela com força) a segunda é pensar como foi ter me beijado
Ela: (deu um passo para tras, ficou um tempinho rindo e depois balançou a cabeça q não) volta la pro seu amigo (falou baixo)
Eu: (fingi q não escutei, falei no ouvido dela de novo) Então... o q q vc me fala?
Ela: volta la pro seu amigo
Eu: Ohhh moss. pq ?... tem certeza?
Ela: (balançando a cabeça q sim)
Eu:: (ejetei)
END GAME

Pq raios não consegui pegar ela ???

Duvidas:
1_ Falem ai galera onde eu errei ?
2_ O que eu deveria ter acrescentado?
3_ O que eu poderia ter retirado da conversa?
4_ Durante a conversa com a hb se manter de frente a frente com ela para causar atração ?
(Pedido = Dêem algumas frases como exemplo pra me ter uma ideia :) )

Sei que nesse erro meu posso aprender bastante coisa, e vcs tambem com ele! Evoluir :)

Abraço
G-Lion

Veterano - nível 1

#410102 Cara até a hora que você tentou o KC, estava indo muito bem.
Então será que não faltou uma tensão sexual antes de beijar, um Kino, um olhar triangular?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#410266 Dica: Não fale de idade a idade não interessa.

Provavelmente vc estava descalibrado. E você mandou péssimo o negócio do seu colega...

Seu papo tb foi fraco...nome? vc nao quer saber o nome! falasse dos olhos dela.. do cheiro dela.. do sorriso..da boca...

Ela tem cara de boazinha... mas vc aposta que a menina má ta escondida...

C ta chegando no direct e tem q voltar pro amigo? Pqp! q porra é essa? Não foi atoa que ela te perguntou!

Falasse: Vou te dar duas alternativas:
1 - Ir pra casa e ficar pensando como seria o meu bjo.
2 - Ir pra casa sentindo como é o meu bjo.

E aí? Vai deixar de viver o momento? Confessa, não é todo dia que um cara tem a atitude de te cantar assim... vai perder? Pq vc não me dá um presente?

Olhar triangular e KC...

ESQUECE MACHO PO! QUE MANÉ AMIGO O CARALHO! C TA INDO TREPAR COM ELA SEU FDP! HAUHAUHAUHA SACOU?

[]'S
JH2598

Aprendiz

#410372 Primeiro, se você chegou nela assim, não precisa pedir pra conhecê-la, pois isso já tá implícito. Você também deixou ela dar essas risadinhas debochadas (pelo menos na minha opinião) e não fez nada... Não deveria ter perguntado o nome e a idade dela depois desse início de conversa tão esnobe por parte dela. Por fim, eu acho que não dá pra bancar o engraçadinho e o "nem aí pra nada" durante toda a conversa, ela é mais velha que você, mostre um pouco de maturidade!

OBS : Só pra n passar em branco, concordo com o comentário de cima, essa do amigo não foi muito legal... =D

Vc teve atitude, com o tempo melhora. Relaxa...
Cogumelos

Veterano - nível 10

abubhz escreveu:Dica: Não fale de idade a idade não interessa.

Provavelmente vc estava descalibrado. E você mandou péssimo o negócio do seu colega...

Seu papo tb foi fraco...nome? vc nao quer saber o nome! falasse dos olhos dela.. do cheiro dela.. do sorriso..da boca...

Ela tem cara de boazinha... mas vc aposta que a menina má ta escondida...

C ta chegando no direct e tem q voltar pro amigo? Pqp! q porra é essa? Não foi atoa que ela te perguntou!

Falasse: Vou te dar duas alternativas:
1 - Ir pra casa e ficar pensando como seria o meu bjo.
2 - Ir pra casa sentindo como é o meu bjo.

E aí? Vai deixar de viver o momento? Confessa, não é todo dia que um cara tem a atitude de te cantar assim... vai perder? Pq vc não me dá um presente?

Olhar triangular e KC...

[]'S

Realmente o abubhz disse tudo mano!

Criador do tópico

DonCoringa

Veterano - nível 5

abubhz escreveu:Seu papo tb foi fraco...nome? vc nao quer saber o nome! falasse dos olhos dela.. do cheiro dela.. do sorriso..da boca...

Huuumm. Como eu falaria dessas coisas ??? Da um exemplo ai :)
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#413490 Faltou frame, pois pelo que percebi você se perdeu no meio da interação, mesmo no modo direto, tente criar conforto nela um rappot tipo.

Ela: Sou formaada já
Você: Legal, qual curso?
Ela: direito (um exemplo)
Você: Área interessante, é muito estudo mais depois muito gratificante, se eu fosse entrar nessa área gostaria de fazer concurso para delegado

Tente entrar no mundo dela, olhe nos olhos sempre, pois praticamente se conversar olhando nos olhos, vai criar um grande Rappot com ela.

Brinque tbm.

Ela: Quando eu nasci meu pai não me batizou então eu fiquei sem nome (+/- isso não entendi muito bem)
Você: Tabom, vou te chamar de louca, e ai Louca que faz aki?

E pare de ficar fazendo várias perguntas, ordem

1° Pergunta
2° Comentario sobre a resposta
3° Outra pergunta

olhe esse post do Gi Joe

http://www.puabase.com/forum/a-arte-de-criar-rapport-gi-joe-pua-training-t34079.html
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
DonCoringa escreveu:
abubhz escreveu:Seu papo tb foi fraco...nome? vc nao quer saber o nome! falasse dos olhos dela.. do cheiro dela.. do sorriso..da boca...

Huuumm. Como eu falaria dessas coisas ??? Da um exemplo ai :)

Vc: Ei, vem cá. Sabia que hj é o seu dia de sorte?
HB: Ah é? Pq?
Vc: Pq eu percebi que vc se arruma toda antes de sair de casa... com certeza vc quer que algum cara interessante como eu puxe papo com vc...
HB: 1-Quem disse que eu te achei interessante? ( shit test provavel se ela for mto bonita ) 2-Vc interessante? ou 3-Eu tenho namorado! 4 - Quem disse que eu to procurando homem ou que quero que alguém puxe papo comigo?
Vc: Resp:1 e 2 Você não precisa dizer.. todas acham... como eu disse é o seu dia de sorte. Resp:3 - Eu tb tenho namorado mto ultimamente. Resp:4 - Toda mulher gosta de se sentir desejada e vc não é diferente.
humm xo ver um negócio...( cheira ela ). Amei o seu cheiro... Na verdade tô até surpreso... c tem um olhar de menina, corpo e cheiro de mulher...aposto que essa cara de boa menina engana mta gente mas sei lá... adoraria ver o seu lado mau..
HB: bla bla bla...
Vc: Com certeza a gente deveria se conhecer melhor...E aí? Vai deixar de viver o momento? Confessa, não é todo dia que um cara tem a atitude de te cantar assim... vai perder? Pq vc não me dá um presente?( contato visual intenso e voz modulada)
Olhar triangular e vai pro KC.

[]'s