Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles dos santos

Aprendiz

#626957 Olá pessoal boa noite

ha uns tempos atrás eu fiz um post aqui entitulado hb9,5 do facebbok,mas a minha pequena dúvida que surge na minha cabeça as vezes é essa,acho que só estou querendo ter uma certeza,talvez seja isso,é bem mais provavél,bom vamos ao que interessa,,

bom o negocio é o seguinte,como disse acima hb9,5 do face,ela me convidou para ir lá onde ela mora,como ela faz faculdade,ela falou que é pra eu ir lá nas férias dela,mas o que eu quero perguntar é,isso ato dela me convidar pra ir lá é um idi?,e deve ser um idi fotissímo né??

desde já obrigado pela resposta,valeu rapaziada.

se puderem ajudar deixem a resposta o mais ´rapido possivél,de acordo com o tempo de vocês.

mais uma vez obrigado.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#626963 Por experiência própria, ja tive encontros assim que deram certo e outros que não então, ela te chamar pra ir lá não significa que ela querer ficar com você e nem que vai te dar atenção ou abrigo. É arriscado, ela pode não gostar de você de imediato e nem querer te dar a oportunidade de conversar com ela.

Respondendo a essência da pergunta, qualquer sinal no facebook no máximo é um IDI fraco porque as pessoas podem mudar de idéia e de humor de uma hora pra outra sem qualquer explicação porque ela tem o Mega Bitch Shield de não te ver pessoalmente e pior se você não convive pessoalmente com ela qualquer sinal pode não ser nada com muito mais frequencia. Pra mim considerar algo no facebook um IDI tem que ter um contexto muito forte e sólido por trás das palavras isoladas