Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#716808 Boas a todos cafasgestagem do mundo Pua tudo em cima ? Firmeza ? espero que sim !

Obrigado antes de mais por lerem mais um dos meus topicos, este sobre algo que ja li por aqui no forum e na internet em geral mas fiquei sem perceber como fazer na verdade..... sem mais demora aqui fica :

Fazer a mulher rir enquanto você está dentro dela, como usar esta tecnica, e que vantagens tras ? Que rotinas, usar ?

Quem ja usou ? (Sei que o LOMBARDI ja li no relatos dele!!)

Opinioes sao benvindas manifestem -se !

:)
Julio Cezar

PUA Avançado

#716892 KKKKKK cara. Fazer uma brincadeira inteligente , ou algum comentario CF é uma coisa.
Agora essa de fazer ela rir durante FC :confuso ?
Não sei não cara , se é pra fazer ela rir conte piadas e não FC.
Afinal você quer transar ou rir ? Pense bem kkkkkkk.
Rotinas em FC .. e eu pensando que já tinha visto de tudo ! Grande abraço :ae
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#716925 O melhor riso de uma mulher é o riso que ela tem depois de ter um orgasmo.
Recomendo sempre começar com sexo oral e fazer ela gozar assim primeiro.
Depois e apenas depois a penetração.
É tiro e queda
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#716943 Kkkkkkkkk, é engraçado tem hb que gosta e tem aqueles que acham que você é palhaço, depende do caso, o legal de fazer ela da risada é no pos sexo. Até hoje nenhuma achou ruim kkkkk

Abrass
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#717045 cara no SEXO eh mto DVI fazer "piada" nesta hora
qual a vantagem de fazer isto? nenhuma...
serio nao tem sentindo nenhum ser lembrando por "o engraçado na cama" que mulher quer isto?
pense até em voce... vc gostaria que uma mulher ficasse tirando sarro do sexo na hora q esta com vc ?

o bacana eh no pos - sexo... comente com alguma coisa que aconteceu, algo do tipo
se acontecer algo comico na hora não perca o clima finja q nada aconteceu e vai fundo

depois tire sarro da situação..
Duke

PUA EXPERT

#717062 Na hora do FC em si, não é hora de tentar ser engraçado, e sua boca precisa estar ocupada com outras coisas. Muito mais vale ser dominante, falar algumas safadezas, do que tentar arrancar sorrisos. Veja bem, fazer uma mulher sorrir de verdade, é sinal de que a conversa tá agradando. Mas se você já tem acesso tão grande, se você já chegou ao FC, é melhor dar a ela um bom sexo do que risadas, não?
Eu deixo pra ser C&F até as preliminares, sempre solto uma ou outra gracinha do tipo "Seja carinhosa comigo", ou "Ei, vê se não vai me deixar marcas.", sempre com um sorriso cafajeste na cara, que é pra deixar claro que você está sendo C&F.

Abraço!
Vermillion

Veterano - nível 9

#717125 Cara primeiro mostre um sexo de qualidade,depois finja se atrapalhar com algo,isso sempre arranca umas boas risadas......porém rir deve ser algo natural no sexo existem o momento de descontração essa é a hora para rir.Na hora do sexo mesmo o foco deve ser:prazer e sentimentos.