- 11 Nov 2010, 01:55
Fala galera blz?? como uns ja sabem, estou com 2 RMLPs, só que estou começando a gostar de outra de verdade... e estou pensando sériamente em namorar com ela... só que tem um problema, ela é muuuuuuuuuuito tímida, então não me liga... não me olgia, fica sem graça a cada elogio e talz, e eu sou muito carente quanto a isso, nós saimos nessa segunda feira... mais senti que ela estava meio fria comigo, e quando eu perguntei o que houve, ela disse que estava meio "distante" mais senti que era algo que ela não queria conversar comigo... então o que voces achão?? deve abrir meus sentimentos pra ela??? ou não devo falar nada, apenas ir levando...
to meio confuso, porque a outra RMLP me liga todos os dias, mais eu não to nem ai pra ela..
logo minha real dúvida é se falo sobre meus sentimentos, ou então dou um gelo pra ver se ela está interessada em mim ou não...
fiquem a vonta pra feedar com ajudas, todas elas seram lidas e eu com certeza vou aproveitar um pouco de cada.
abraço
Link
to meio confuso, porque a outra RMLP me liga todos os dias, mais eu não to nem ai pra ela..
logo minha real dúvida é se falo sobre meus sentimentos, ou então dou um gelo pra ver se ela está interessada em mim ou não...
fiquem a vonta pra feedar com ajudas, todas elas seram lidas e eu com certeza vou aproveitar um pouco de cada.
abraço
Link