Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Link
#139216 Fala galera blz?? como uns ja sabem, estou com 2 RMLPs, só que estou começando a gostar de outra de verdade... e estou pensando sériamente em namorar com ela... só que tem um problema, ela é muuuuuuuuuuito tímida, então não me liga... não me olgia, fica sem graça a cada elogio e talz, e eu sou muito carente quanto a isso, nós saimos nessa segunda feira... mais senti que ela estava meio fria comigo, e quando eu perguntei o que houve, ela disse que estava meio "distante" mais senti que era algo que ela não queria conversar comigo... então o que voces achão?? deve abrir meus sentimentos pra ela??? ou não devo falar nada, apenas ir levando...

to meio confuso, porque a outra RMLP me liga todos os dias, mais eu não to nem ai pra ela..

logo minha real dúvida é se falo sobre meus sentimentos, ou então dou um gelo pra ver se ela está interessada em mim ou não...

fiquem a vonta pra feedar com ajudas, todas elas seram lidas e eu com certeza vou aproveitar um pouco de cada.

abraço

Link
mAgoriC_
#139261 cara ja passei por situação parecida, se eu tivesse o conhecimento que tenho hoje naquela epoca eu teria levado as duas como rmlp por mais tempo, tentaria resolver a situação com a HB e depois sim tentar transforma-la em namorada...Na minha opnião.
Mas lembre-se que se voce for namorar a HB voce pode perder 2 rmlp...
Andrelanutti
#139392 Cara, se você é a favor da promiscuidade vá a frete com as duas caso contrario.

Invista naquela que te dará futuro "e quando eu falo futuro não estou falando de dinheiro",

se a outra é fria talvez você deva elogia menos ela,alias só elogie depois que ela te elogiar

experiente sumir por algumas semanas,se te ligar,é por que está afim.

se não se importar,é hora de rever quem será sua namorada!e comprovara que você está em um nível e ela em outro!
Quanto a outra,eu ficaria mesmo namorando,varia de mulher não faz mal a ninguém e não se deixe levar por pessoas tímidas essas são as verdadeiras perigosas
C. Rico
#139406 Certo, vamos analizar a situação. hahaha

• Você tem 2 RMLPs. Uma dela está caidissima por você.
Você quer dispensá-la.

• A outra RMLP está um pouco mais distante. Ou seja, parece não estar tanto assim na sua.
Você está gostando dela e quer namora-la!

Complicado. (rs).

Essa é uma daquelas situações que você mesmo tem que decidir o que fazer.
Porque se não vem aquele cara que feeda passo a passo o que você deve fazer. Não dá certo!
E depois você fica com raiva. (rs)

Por isso, não vou dizer o que você deve fazer. Vou dizer o que EU FARIA! hahaha

Por não estar me importando com uma das RMLPs, eu a dispensaria.
Afinal, ela não é mais de meu interesse.
Ou se não quisesse dispensá-la, a deixaria um pouco de lado.
Primeiro ponto resolvido. hahaha

Agora o ponto mais dificil:
Não me abriria para a RMLP da qual você está gostando.
Ao contrário, daria uns gelos de leve.
Usaria o famoso Push-Pull na relação. Agrado um pouco, desprezo um pouco.
Mas sem passar dos limites. Se não Game Over! Use Bem de leve, como se fosse um Neg sutil! hahaha

Desse modo fazendo com que ela correce atraz de você um pouco mais.
É a famosa teoria do Gato do Mystery. Só que adaptada para a relação mais séria. hahaha

Se você se abrir com ela e por um acaso ela não tiver os mesmo sentimentos, você a afastará.

É isso que eu faria: Push Pull na relação até que ela ficasse mais interessada e investisse mais na relação.
Aí sim dar o proximo passo: Namorar.

É aquela coisa meu caro: Você não a terá se não arriscar perde-la. hahaha

Abraços, espero ter ajudado! :ae
kamikazeBoy
#139481 .

[centro]Vocês já tiveram relação sexual ?(e como é o envolvimento sexual entres vocês?)

Como é a afinidade entre vocês ?

Você 'REALMENTE' GOSTA dela ?
o que você gosta nela ?

ela GOSTA de Você ?
como você chegou à essa conclusão ?
[/centro]

[centro]Você saberá o que fazer![/centro]

.
ricardoalfa
#139498 Faça o que você acha que deve fazer
bom, o que EU faria:
-Se gostasse REALMENTE dela investia nela, já que é pra namorar marcaria um encontro,e usaria meus conhecimentos PUA sobre PNL [eu só uso pnl, se eu quero NAMORAR com uma garota] por que como dizem 'isso cria escravos' [seja prudente quanto a isso]

-Se não, eu ficaria com a RMLP que me valoriza e desprezaria a tímida que me desprezou...

Fica a dica :ae
estrategista
#139559 cara cada caso é um caso
já passei por isso, e no meu caso, posso te falar:

errei por precipitação.
se ela esta distante e fria, tenha ctz se ela realmente gosta de você.
timidez e frieza são coisas diferentes. Pense nisso.

abraços
Link
Christyan Rico escreveu:Certo, vamos analizar a situação. hahaha

• Você tem 2 RMLPs. Uma dela está caidissima por você.
Você quer dispensá-la.

• A outra RMLP está um pouco mais distante. Ou seja, parece não estar tanto assim na sua.
Você está gostando dela e quer namora-la!

Complicado. (rs).

Essa é uma daquelas situações que você mesmo tem que decidir o que fazer.
Porque se não vem aquele cara que feeda passo a passo o que você deve fazer. Não dá certo!
E depois você fica com raiva. (rs)

Por isso, não vou dizer o que você deve fazer. Vou dizer o que EU FARIA! hahaha

Por não estar me importando com uma das RMLPs, eu a dispensaria.
Afinal, ela não é mais de meu interesse.
Ou se não quisesse dispensá-la, a deixaria um pouco de lado.
Primeiro ponto resolvido. hahaha

Agora o ponto mais dificil:
Não me abriria para a RMLP da qual você está gostando.
Ao contrário, daria uns gelos de leve.
Usaria o famoso Push-Pull na relação. Agrado um pouco, desprezo um pouco.
Mas sem passar dos limites. Se não Game Over! Use Bem de leve, como se fosse um Neg sutil! hahaha

Desse modo fazendo com que ela correce atraz de você um pouco mais.
É a famosa teoria do Gato do Mystery. Só que adaptada para a relação mais séria. hahaha

Se você se abrir com ela e por um acaso ela não tiver os mesmo sentimentos, você a afastará.

É isso que eu faria: Push Pull na relação até que ela ficasse mais interessada e investisse mais na relação.
Aí sim dar o proximo passo: Namorar.

É aquela coisa meu caro: Você não a terá se não arriscar perde-la. hahaha

Abraços, espero ter ajudado! :ae

de fato eu ja estava pensando em fazer isso, meio que dar um gelo...mais pra saber se ela gosta de mim ou não...
se ela gostar, com certeza ela vai vir atras de mim, se não: ela mesmo vai se distanciar...

o push and pull de um certo modo a confundiria... assim ela não ia saber se estou gostando ou não dela, e então inevitamente ela me questionará...

agradeço a dica

estrategista escreveu:cara cada caso é um caso
já passei por isso, e no meu caso, posso te falar:

errei por precipitação.
se ela esta distante e fria, tenha ctz se ela realmente gosta de você.
timidez e frieza são coisas diferentes. Pense nisso.

abraços

de fato sim, por isso que vou dar um gelo, é a melhor opção no momento, não procurar e deixar ela me procurar

abraço

Link
Warlock
#178691 Minha dica: de um gelo nela, faça ela falar.

Conheço mulheres assim, elas travam e esperam voce conduzir tudo. Daí quando voce chega em determinado ponto do jogo ela trava, diz que nao quer mais, tem que ir embora, etc.. Certo?

Faça assim: Leve-a num lugar pouco movimentado [o ideal eh o sofá da tua casa, mas pode ser um banco num parque, um catinho do clube.. enfim, um lugar pouco movimentado]

Depois, sente-se com ela e pegue-a pelo braço, sorriso no rosto, olhando-a firmemente nos olhos e... NAO DIGA NADA. Isso, fique-a olhando sem dizer nada. Ela vai ficar sem graça e começar a se mexer, pegar no cabelo etc. [b]Lembre-se: nao diga nada[/b].

*Se ela disse alguma coisa voce entra na conversa dela: pronto, voce conseguiu seu objetivo, fazer a HB se soltar.Se ela nao disser nada por uns 3 minutos [sim, fique todo esse tempo só esperando ela..] e ficar quieta, voce olha pra ela e diz:

PUA: HB, vamos entrar pra ver fulana (sempre mulher)/comer alguma coisa? (voce encerra a conversa do nada, entendeu?)

Nessa hora a cabeça dela tá girando: ela esperou voce agir e voce esperou ela agir. Como ela nao se mexeu, pensou que voce faria o serviço, puxando assunto etc... e voce NAO fez isso, voce demonstrou a ela que se ela nao agir, pouca coisa vai acontecer..

Ela vai ficar meio assim durante um tempo, meia hora no máximo.. Na próxima vez (mesmo dia ou no próximo encontro) perceba que o comportamento dela mudou, que ela está muito mais receptiva e retribuindo mais suas investidas.

Em resumo, pra conseguir uma mulher assim voce primeiro tem que deixá-la: eh mostrar a ela que pra te ter por perto ela tem que ser interessante e trabalhar por voce.

Testa ae e depois me diz!
PS: eu escrevi bastante pq já fiz isso com umas 3 HB's travadaaaassas, e funcionou como uma luva...

Um abraço,
Warlock