Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Link
#139216 Fala galera blz?? como uns ja sabem, estou com 2 RMLPs, só que estou começando a gostar de outra de verdade... e estou pensando sériamente em namorar com ela... só que tem um problema, ela é muuuuuuuuuuito tímida, então não me liga... não me olgia, fica sem graça a cada elogio e talz, e eu sou muito carente quanto a isso, nós saimos nessa segunda feira... mais senti que ela estava meio fria comigo, e quando eu perguntei o que houve, ela disse que estava meio "distante" mais senti que era algo que ela não queria conversar comigo... então o que voces achão?? deve abrir meus sentimentos pra ela??? ou não devo falar nada, apenas ir levando...

to meio confuso, porque a outra RMLP me liga todos os dias, mais eu não to nem ai pra ela..

logo minha real dúvida é se falo sobre meus sentimentos, ou então dou um gelo pra ver se ela está interessada em mim ou não...

fiquem a vonta pra feedar com ajudas, todas elas seram lidas e eu com certeza vou aproveitar um pouco de cada.

abraço

Link
mAgoriC_
#139261 cara ja passei por situação parecida, se eu tivesse o conhecimento que tenho hoje naquela epoca eu teria levado as duas como rmlp por mais tempo, tentaria resolver a situação com a HB e depois sim tentar transforma-la em namorada...Na minha opnião.
Mas lembre-se que se voce for namorar a HB voce pode perder 2 rmlp...
Andrelanutti
#139392 Cara, se você é a favor da promiscuidade vá a frete com as duas caso contrario.

Invista naquela que te dará futuro "e quando eu falo futuro não estou falando de dinheiro",

se a outra é fria talvez você deva elogia menos ela,alias só elogie depois que ela te elogiar

experiente sumir por algumas semanas,se te ligar,é por que está afim.

se não se importar,é hora de rever quem será sua namorada!e comprovara que você está em um nível e ela em outro!