Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Aurimar Kent

Aprendiz

#550769 Olá puazada, tudo bom? :D

Então, recentemente eu comecei a tomar o milagroso remédio contra ACNES (o famoso Roacutan) entretanto meu braço está bastante desidratado, várias espinhas surgem diariamente no meu rosto (apesar que elas somem no mesmo dia) e meus lábios ficam bastante desidratados também. Em consequência disso o meu inner ta muito baixo e além disso eu tenho evitado MUITO ir sargear.

ENFIM!
Vocês já passaram pela mesma história e poderia me ajudar?
nash

Veterano - nível 9

#550796 Tomei Roacutan, meu rosto tava estourado, meu labio seco e consegui uma HB 8 que até hj vem atrás de mim. Tente usar isso como um desafio, voce se lembrará para sempre do seguinte: "se até em fases ruins vc consegue uma HB, imagina quando estiver bom". E isso levantará seu inner em qualquer momento!
bcos182

Veterano - nível 9

#550804 Estou no fim do tratamento com Roacutan, não sei se o médico te falou mas no começo ele coloca todas as impurezas pra fora, então surgem muitas espinhas...mas depois de um mês no mááááximo dois meses, vai ficar bacana...os lábios racham muito, e quando bebe (que não pode) racha mais ainda...então compre batom de cacau...ajuda muito...e vai na fé que vale a pena, depois tua auto-estima vai dobrar o//
protocol_officer

#550809 Faz um mês que tomo Roacutan, ou seja, estou na pior fase, o rosto cheio de espinhas. E hoje sai com uma HB 8 que sempre corre atrás de mim, vários KCs e tal... Enfim, pode atrapalhar dependendo do quão grave é o seu caso né, mas eu, pelo menos, faço graça disso, uso como assunto kkk, quase uma Rotina, pergunto se ela conhece alguém que já tomou e tal...
Como ja foi dito, da pra usar como desafio, e tirar proveito. :ae
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#550812 Vou começar a tomar o Roucutan semana que vem!
E isso é normal cara , Tem pioras nas primeiras semanas, mais depois fica tudo bem.
Em relação com a inner, não se importe com isso! isso é passageiro, daqui um pouco sua pele melhora e fica tudo bem de novo! ;D

Abraço.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#550824 Cara, já fiz esse tratamento. Creme hidratante parceiro, no rosto e onde mais você achar necessário. No lábio tem um produto da roche-posay que é foda, tu passa e teu labio fica novo em folha, é milagroso mesmo! Depois é só manter com CHAPSTICK, é um protetor labial fantástico, não gorduroso.

Pronto não precisa mais nada!

Abraço
zhapod

#550829 Estes sintomas são normais, estou no segundo mes de tratamento e minha pele melhorou bastante. Para os lábios, eu recomendo passar Ceralip, comecei a passar a 2 semanas, e hoje meus lábios estão normais. Só o preço que é meio salgado.
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#550833 To tomando, to no segundo mes e rosto todo fudido e mesmo assim sargeo..

Percebo uma pioria sim dos resultados, por que eu sempre fui boa pinta e agora to todo fudido kkk..

Mas nao ligo nao..Eu me divirto levando fora kkk