Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#626779 Bom galera, semana passada terminei de ler o livro the game do style e esta semana começei a ler o livro mystery method do mystery. Sou novo no forum e acabei de começar a tentar usar as tecnicas. Eu estava pensando em criar tipo um roteiro, quebra gelo, neg, demonstraçao de valor, etc, decorando para cada etapa dessa alguns exemplos que vi nos livros e na internet para usar quando for chegar em uma hb. E a minha pergunta é, essa é uma boa ideia? vai soar muito artificial? lembrando q logico q eu nao vou seguir exatamente isso, ate pq acho q um pua tem q saber improvisar e tal....mas oqq vcs acham? coloquem as suas opiniões ae qualquer q ela seja, abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#626781 E ae amigão beleza?

Vou dizer uma coisa que estava pensando hoje e que resumi a sua dúvida: "Um ótimo estrategista não quer dizer que no campo de batalha será um ótimo guerreiro."

De forma menos complexa, pode planeja e isso é muito bom, porém só vai saber realmente o que funciona em campo, então se preocupe menos com isso, se desbitole.

Abraço e boa sorte.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#626785 Se você é novato e tem dificuldade em falar com mulheres e ser espontaneo com elas, acho uma boa usar isso no começo até por que muito dos grandes puas hoje em dia no comecinho chegaram a usar isso e hoje são grandes sedutores, até eu já usei muito disso, vou te dar algumas dicas que aprendi a esse respeito.

-Selecione as rotinas certas - existem muitas rotinas no mundo pua que são bizarras e impraticaveis, saiba selecionalas.

-Não decore as rotinas - você lê qual vai usa-las, saiba o sentido da rotina e vá sem ter decorado frase ou palavra por palavra por com isso sim pode parecer superficial.

-Entre no estado da rotina - ponha na sua mente como se você realmente quizesse saber sobre a pergunta, vá naturalmente e tranquilo com o estado: só vou pegar uma informação sobre isso.

O resto sobre voz, não ser intimidador, etc. você deve ter aprendido nas suas leituras, ser natural e improvisar as vezes, etc.

Boa sorte e bora sargear!
mccatra6969

Veterano - nível 7

#627018 Quando estou conversando com as hbs, vou lembrando das técnicas, mais na hora acabo esquecendo alguma coisa, então é ai que entra a parte deimprovisar sem usar técnicas, até que eu volte a me lembrar o que leio nos livros, o importante, é fazer com que a pessoa acredite realmente no que você está falando sem parecer um robô.
Vi um vídeo de um maluco aqui pelo fórum, que sargeava com duas garotas no shopping, ele parecia um script humano, parecia que tinha decorado frase por frase dos livros de sedução, e faltou naturalidade, ficou estranho.
Faça como achar melhor, mais lembre-se, faça as pessoas acreditarem no que você fala e não fique igual um robô falando um script decorado.
Nizzo

Veterano - nível 9

#627029 Muitos podem descordar de mim, mas eu acho muito difícil uma pessoa perceber que você decorou o que ia falar.
Sobre fazer um roteiro acho legal para começar.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#627200 Bom mano, vai ser difícil você decorar tanta coisa, sem falar que terá que praticar com esse roteiro para fazer ele natural, e ainda assim ficará muito robótico, lhe aconselho para simplesmente praticar, com prática você fortalecerá o seu jogo, além de que um roteiro simples não será capaz de escalar os emprevistos que estão sempre acontecendo nas abordagens, então simplesmente pratique !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
orlenha

Veterano - nível 9

#627218 Idem ao que foi dito nas respostas!.. É só a pratica que leva a perfeição. Quando eu comecei utilizava apenas alguns abridores (decoreba), depois eu ia improvisando e lembrando das tecnicas dos livros... Mas o real segredo é voce entender a filosofia PUA, porque assim é voce que vai criar o seu material e após isso vai chegar um momento em que voce não vai mais criar material, vai estar enraizado na sua mente, e tudo que voce disser vai sair naturalmente.. Mas como ja dito, apenas a pratica vai fazer voce calibrar o seu jogo. Boa sorte espero ter ajudado, desculpe algum erro de portugues (estou cheio de trabalho ultimamente).

Abraço