Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#344537 Oloooco, o Lohan usando rotinas?!

Sim, eu uso algumas de vez em quando e digo... A do anel é sensacional! haha
Minha dúvida é:
Quando ela usa no dedo anelar ou mindinho, o que eu digo?
As explicações da própria rotinas sobre estes dois dedos são terríveis!

Valeu galera, abraços!
overot

Veterano - nível 7

#344556 Fala Lohan... bom se tu já sabe a rotina , o que quer dizer e tudo mais, faça como eu..

[centro]improvise[/centro]

Eu já adaptei várias rotinas que são bem caretas por aqui, e as improvisei antes ou durante a aplicação. To sem idéias no momento ( e almoçando :P )

De noite volto por aqui
Abraços, OVER

Editei:

No anelar: Antigamente, as pessoas que usavam anéis no anelar geralmente tocavam algum instumento musical ( era moda usar anel no dedo anelar, principalmente pros homens ). Tu pode mandar essa utilizando uma leitura fria, dizendo que ela se parece bem independente e tem habilidades artísticas... Se for pra relacionar com a Grécia, diga que no anelar tem algo relacionado a harpas, sei lá
kkk
abraços!
stigma

Aprendiz

#452976 Bom, eu costumo usar essa rotina de uma forma simples, sem nada de deus grego e bla bla bla, e rende muito pois instiga a curiosidade das hbs! Acessa esse tópico aqui do sedutor alpha, ta aqui a rotina detalhada,simplificada e com uma expplicaçao super interessante:http://www.puabase.com/forum/rotina-do-anel-simplificada-t20630.html. Espero que tenha ajudado!