Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#705587 Boas a todos cafagestagem PUA tudo em cima e com bom fim de semana ? Espero que sim

Queria deixar aqui uma duvida que ja tenho ha algum tempo sobre o KINO, e hoje enquanto via um video do Paul Janka ele fala que o abraço é um importante sensor para percebermos se a mulher está afim de nós, a forma como nos abraça, faz passar a energia para nós, ora se é entusiasta ou rigida, dá-nos em parte uma ideia do ponto em que estamos.....

Meu objectivo é abraçar desconhecidas após um certo nivel de atração e conforto, criando uma rotina para esse fim, o mais natural e distante possivel da robotização......então o que gostava de saber então se vocês utilizam ou ja usaram rotinas para chegar ao abraço ? e se sim como descrevem a rotina que usam ?

O que acham ?

Sugestões sao bemvindas, Disparem á vontade !

:ae :)
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#705594 Opa meu confrade Tiago, tudo bom??
Então eu aprendi isso no PUA e posso te dizer definitivamente que o abraço é sim um ato de mestre. E claro você não vai abraçar a garota sem um motivo.
Particularmente uso duas rotinas básicas:
1) Mulheres adoram reclamar, estão cansadas, entediadas, brigaram no trabalho com o namorado, etc...aí quando ela me diz isso eu digo..."Nossa, realmente você tá com cara de cansada, aliás você tá acabada!"
Elas respondem com um grau de desapontamento, geralmente dengosas. e eu emendo, "Vem cá me dá um abraço! ih vc tá mal mesmo, abraça direito!"

2) Se ela tá no a energia lá no alto ou não dá pra encaixar o 1 eu uso o enlatado da irmã mais nova...mesmo que ela tenha 40 anos (é até mais efetivo se ela for mais velha)
"Nossa você é uma gracinha parece minha irmãzinha mais nova, vem cá me dá um abraço!" "Ok agora pode soltar porque irmãos não se abraçam assim !"

Ai você curte aquele abraços gostoso...e o KC fica pertinho !
Tudo de bom pra ti meu caro.

Criador do tópico

#705605 Opa confrade godfather gracias pelos comentarios uma boa ajuda......... o abraço so é menor que a danca, ai sim o kino é serio....

:)

São boas ideias, quem quiser partilhar, sérá apreciado !

nightrain

Pua Portugal

#705608 Boas Tiago.

Gostei bastante das dicas do GodfatherRJ.

Uma coisa que eu faço sempre depois do primeiro abraço é acabar com o "Pronto, já chega" e dás um leve empurrão ao soltares, ao tentares desprende-la. Faço isto independentemente de ser ela a abraçar ou eu dizer algo para ela me abraçar. Seja o que for, no primeiro faço isto.

Abraço :)
matheus.sarti

PUA Avançado

#705611 Durante a conversa, se você gerou conforto e segurança. E a HB está descontraída com você!

Qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa, é desculpa pra um abraço.
Um pedido de desculpas por um "neg" indicando que era brincadeira.
Uma demonstração de carinho, como por exemplo:

- Nossa, achei muito legal que você tá conversando comigo, geralmente pessoas não se sentem bem em falar com "estranhos" Você merece um abraço! vem cá!

Mas particularmente eu uso a desculpa da energia.
-Sabe, eu realmente senti uma energia positiva especial que você me passa, não sei explicar mas me sinto a vontade contigo. Inclusive, com um abraço eu vou sentir melhor a tua energia.

Abraço sempre pela cintura, ou com uma mão por cima do ombro e outra pela cintura.

De fato, não importa tanto a rotina, ou o que nós vamos falar no momento do abraço, o mais importante, é estar confiante com aquilo!

Sucesso :ae
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

Gostei GodfatherRJ, mas na 2ª rotina eu que não tenho irmã, posso falar o que em vez disso ? kkk

Pô amigo se você ler as mãos dela é pq vc fez um curso com uma cigana? Nem tudo precisa ser verdade, mas se fere algum princípio teu mentir diga que ela se parece com sua sobrinha.
Se tu não tiveres sobrinha também ai fica foda de não mentir!! Ai vc diz que ela parece uma criancinha...?(nunca falei isso não, nem sei se dá certo,rs).

Boa sorte aí!

Criador do tópico

#706264 Obrigado de novo a todos que comentaram, ainda resta uma duvida, que e como pegar o abraco de forma correcta......

Como o matheus disse em cima e bem, Abraço sempre pela cintura, ou com uma mão por cima do ombro e outra pela cintura

Alguem tem uma foto ilustrativa que queira partilhar para ajudar a perceber como se faz ?

Existe mais que uma forma de o fazer, segundo o badboy, seria uma grande ajuda uma ilustracao

Obrigado desde ja !