- 07 Set 2012, 02:47
Use algum look bem tradicional,um all star uma calça Jeans e uma camisa qualquer,mas aconselho que imite alguns modelos do link http://budikatr.puabase22.com/2011/01/0 ... ka-e-isso/ Eu recomendo pra você se dar bem sem ser nem muito chamativo nem muito invisível.
- 07 Set 2012, 16:11
Use roupas que adequam ao teu perfil, que mostre quem você é, existe muitos sites internacionais que mandam para o Brasil, roupas de qualidade e baratas.
O site é o ebay, abraços!
O site é o ebay, abraços!
- 08 Set 2012, 00:32
Eh noix galera, vlw mesmo ;/
Quem tiver mais a acrescentar joga ae que tamo junto ;/
Quem tiver mais a acrescentar joga ae que tamo junto ;/
- 08 Set 2012, 01:10
- 08 Set 2012, 07:17
Cara, depende muito do que VC QUER. Como vc ja deve saber, existe o peacoking, esse tipo de tecnica abaixa a guarda das mulheres qnd vc vai abri-las ou ate mesmo ativa a curiosidade delas e faz com que elas te abram... nao acho q esse seja seu caso. No funk oq vale mais 'e a primeira impressao entao, muito papo nao te adiantaria muito.....
Se vc tiver um objetivo e nao quiser perder muito tempo na balada, recomendo uma roupa majoritariamente preta. Nunca fica ruim e da enfase na face melhorando assim o seu contato visual numa conversa invidual.
Poderia Ter VARIOS TIPOS DE ROUPAR PARA AS MAIS DIVERSAS FESTAS. PRINCIPALMENTE QND VC VIAJA PARA OUTROS PAISES!!! O Gambler explica q a melhor maneira de saber a roupa certa é descobrir qual a roupa q os grandes caras da festa usam. Milhonarios, Celebridades, Promoters, Dono da casa.... quem seja. Eles sao os que destacam da multidao, seja por dinheiro, fama, etc.... Olhe pra eles, aprenda e Copie. Nao tem erro!
Se vc tiver um objetivo e nao quiser perder muito tempo na balada, recomendo uma roupa majoritariamente preta. Nunca fica ruim e da enfase na face melhorando assim o seu contato visual numa conversa invidual.
Poderia Ter VARIOS TIPOS DE ROUPAR PARA AS MAIS DIVERSAS FESTAS. PRINCIPALMENTE QND VC VIAJA PARA OUTROS PAISES!!! O Gambler explica q a melhor maneira de saber a roupa certa é descobrir qual a roupa q os grandes caras da festa usam. Milhonarios, Celebridades, Promoters, Dono da casa.... quem seja. Eles sao os que destacam da multidao, seja por dinheiro, fama, etc.... Olhe pra eles, aprenda e Copie. Nao tem erro!
- 08 Set 2012, 11:42
Cara, eu geralmente curto um estilo mais descolado pra mim usar, fico e me sinto bem dessa forma, o estilo e vestimentas é uma coisa muito pessoal, então posso apenas te dar uma base... Ficaria bacana uma camisa gola "V" ajustada do tipo "hering", com um jeans, um tenis bacana e um blazer esportivo... Da ainda pra realçar isso com alguma corrente (não aquelas de rapper) e um anel em uma das mãos, chame a atenção de forma atraente porra!! As gatas gostam! Flw!