Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vinistl

Aprendiz

#704148 UMA DICA EU TE DOU USE SEMPRE ROUPAS QUE TE FASSA BEM AMIGO SEMPRE SIGA ESSE CONSELHO MAS NUNCA USE ROUPAS DE CRIANÇA SEMPRE ROUPA DE ADULTOS SIGA ISSO SEMPRE ...
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#704152 Use algum look bem tradicional,um all star uma calça Jeans e uma camisa qualquer,mas aconselho que imite alguns modelos do link http://budikatr.puabase22.com/2011/01/0 ... ka-e-isso/ Eu recomendo pra você se dar bem sem ser nem muito chamativo nem muito invisível.
Vitor Benete

#704752 Eh noix galera, vlw mesmo ;/
Quem tiver mais a acrescentar joga ae que tamo junto ;/
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
:legalEae nego.

Bom você precisa dar mais detalhes... não só da festa mas de você.

Poste um foto sua que ficaria melhor te dizer ao certo uma roupa foda pra você ir.

abraços.
Stalker98

Aprendiz

#704930 Cara, depende muito do que VC QUER. Como vc ja deve saber, existe o peacoking, esse tipo de tecnica abaixa a guarda das mulheres qnd vc vai abri-las ou ate mesmo ativa a curiosidade delas e faz com que elas te abram... nao acho q esse seja seu caso. No funk oq vale mais 'e a primeira impressao entao, muito papo nao te adiantaria muito.....
Se vc tiver um objetivo e nao quiser perder muito tempo na balada, recomendo uma roupa majoritariamente preta. Nunca fica ruim e da enfase na face melhorando assim o seu contato visual numa conversa invidual.

Poderia Ter VARIOS TIPOS DE ROUPAR PARA AS MAIS DIVERSAS FESTAS. PRINCIPALMENTE QND VC VIAJA PARA OUTROS PAISES!!! O Gambler explica q a melhor maneira de saber a roupa certa é descobrir qual a roupa q os grandes caras da festa usam. Milhonarios, Celebridades, Promoters, Dono da casa.... quem seja. Eles sao os que destacam da multidao, seja por dinheiro, fama, etc.... Olhe pra eles, aprenda e Copie. Nao tem erro!
sedutor1992

Aprendiz

#704944 Cara, eu geralmente curto um estilo mais descolado pra mim usar, fico e me sinto bem dessa forma, o estilo e vestimentas é uma coisa muito pessoal, então posso apenas te dar uma base... Ficaria bacana uma camisa gola "V" ajustada do tipo "hering", com um jeans, um tenis bacana e um blazer esportivo... Da ainda pra realçar isso com alguma corrente (não aquelas de rapper) e um anel em uma das mãos, chame a atenção de forma atraente porra!! As gatas gostam! Flw!