Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
souumpua
#133852 Noss sei q a pergunta é foda,o problema é q é verdade nossa,fico imaginando e se elas descobrem
oq faço pra não ficar assim??
Godric
#133891 se tu tiver feito tudo certo com elas, é até bom, deixa elas excitadas :P
Rival
#133899 com o tempo tu se acostuma com a presença delas
no inicio foi assim comigo...
Mad Dog
#134369 Eu naum sei se estou certo, sou novo aqui, mas eu normalmente naum to nem ai pra isso, e quando ja estou um pouco mais intimo dou ate umas encostadas pra provocar.... Nunca tive problema com isso.
tatibano
#134538 de booa fika tranquilo.
se vc fikar nervoso ela fika constrangida
se vc fikar de boa ela capaz de fikar até excitadinha msm
Ruan
#134587 Acho que só quando você se acostumar a roçar nas Hb's seu "amigo" vai ficar mais "calmo" xD
Mas acho q nem tem problema cara, algumas garotas até gostam...
O ilusionista
#134661 eu tbm ficava assim , com medo
algumas ate gostam ,cara
mas se vc ver q ela ta "meio-assim", fala que é seu celular, ai tira ele do bolso. e diz que a "alma" do celular ainda fica no seu bolso
kkkkkkkkkk
BR_closer
#134680 Pau duro é o que há. Não tenha vergonha!
Libano
#134690 Coloca as mãos uma em cada bolso da calça pra disfarçar o tamanho kkkkkk, brincadeira, não precisa ter vergonha disso não pow, tu é homem e tu não pode ter vergonha dos teus instintos.
wesleyr0x
#135237 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara isso é normal tu é homem poha, para de ter vergonha dos seus prazeres sexuais é comum não é novidade pra ela!

mas sabe amo quando isso acontece realmente quando elas descobrem eu falo que tive uma ereção do dia e se ela ta afim de pegar!

:yaaah :yaaah