Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#754668 Faaaala Galeraaaaaaaa!!! Eaii

Uma duvida, espero que possam me ajudar.

Paquerando amiga da minha mãe que é uma delicia, só que é mais velha. Ela tem 27 anos, eu 19.

Ela sempre manda shit test.

Você é muito novo! ( e outros semelhantes)

Quando vou pra cima jogar, ela pergunta se não tem um amigo mais velho pra apresentar pra ela. kkk (quer merda, qndo ela perguntou isso fiquei sem saber o que responder)

Mas tipo, só quero dar uns beijos...preciso ser mais velho?
Então fica minha pergunta, espero que possam me ajudar:

- Como responder esse tipo de shit test relacionado a idade. E deixar claro pra ela que só quero dar uns pega bom só isso.

Abraçãoo fuii
Jeffbeck

Veterano - nível 1

#754671 Sei lá kkkk, diz assim: Por mim eu te beijaria todinha agora, pena que a diferença de idade entre nos é muito grande: ai você joga a desculpa, e ela provavelmente falara que não tem nada a ver e tal,então você closa, mas só se ela estiver querendo te pegar também hahaha.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#754682 Boa...mas acho que vai ser dificil. Teria que me sair melhor nesses shit tests, porque serão muitos. Alias pela experiencas de voces, quais sao os shit test mais previsíveis, aqueles que todas as mulheres falam.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#754683 cara pra você conseguir só uns beijos é melhor você ter atitude , quando você for pra cima e ela vim com shit test é só você puxar ela pelo cabelo e falar assim.

pua:eu vou te beijar , mas não agora e da uma leve mordidinha no ouvido dela.

depois disso saia de perto , te garanto que ela vi ficar doidinha , mais você tem que ter pegada e uma voz sedutora.

depois disso é só tentar kc.

forte abraço.