Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#394823 Então meus amigos Puas's, meu melhor amigo é mais bonito que eu, não que eu seja feio, mas parece que as HB's preferem ele doque eu, sei la, oque fazer pra resolver isso? Quando nos abordarmos os set's oque eu posso fazer pras HB's se sentirem mais atraidas por min do que por ele? ahaha Ele não sabe nada de PUA, acho que ele nem precisa, com uns papinhos podres ele consegue pegar algumas HB9, HB10. Valeu, abraço.
mineirin_lord

Aprendiz

#394834 Salve !!!

Minha opinião o primeiro passo é você ser mais auto-confiante e demonstrar seu valor quando forem interagir com as mulheres, beleza é complemento, atitude é mais que beleza agora se deixar se abalar por seu amigo ser mais bonito e ficar preocupado com isso aí complica mesmo, então repito auto-confiança é fundamental, você deve saber melhor do que ele como direcionar as conversas para que possa chegar onde quer certo? Então faça! Abraço.

OBS: Há esqueci de dizer não é só porque seu amigo não conhece o fórum ou as técnicas de pua isso não faz dele um BETA ok? Seu amigo deve ser bem mais PUA do que muitas pessoas aqui no fórum :ae fikdik.
Editado pela última vez por mineirin_lord em 03 Out 2011, 23:11, num total de 1 vezes
nak-muay

PUA Avançado

#394836 hey man ,se ele ta conseguindo mais resultados do Q vc é pq ele nao ta sendo tao beta assim,existem naturais ki sao foda. muitas vezes mais do que alguns puas
mineirin_lord

Aprendiz

nak-muay escreveu:hey man ,se ele ta conseguindo mais resultados do Q vc é pq ele nao ta sendo tao beta assim,existem naturais ki sao foda. muitas vezes mais do que alguns puas

Olha aí o colega "nak-muay" também enxerga com eu.

Dizer que o outro é BETA é muito fácil, rotular o outrém é simples d+, quando na verdade a gente deve olhar pra nós mesmos primeiramente :ae .
JimArcAngel

PUA EXPERT

#394840 Cara as Hbs se sentem atraidas por ele inicialmente, mas depois de aberto o set, vc conhece o jogo sabe as regras entao vc tem vantagem confie no seu taco cara. não existe cara bonito existe cara de atitude, é isso q diferencia um alfa de um beta. o alfa tem atitude e confia em si e é isso q o torna lindo perante as HBs. entao esquece essa crença limitante de que só pq ele é bonitinho vc perdeu a HB. se fosse assim vc não veria tantos caras feios com HBs 10.
fica ae a dica
abração
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#394846 Oq tá te prejudicando é você ficar pensando que o cara é melhor doque você e que as HBs estão mais atraídas por ele. Meu Wing a primeira vista é melhor que eu e ele tem um breve conhecimento do PU, mas depois que começa a conversa a história muda hehe' então mais confiança e siga adiante
Marinho

Pickup Artist

#394855 Dicas para você virar o jogo:

1- Parar de se comparar com ele;
2- Parar de se preocupar com ele;
3- Parar de ficar "cultivando" a beleza dele;
4- Começar a cultivar, a se preocupar, e a se comparar consigo mesmo.

Essas são as dicas mais valiosas, talvez até que EXISTAM na comunidade. :ae

Um abraço, espero que tenha entendido!

- Marinho
John008

Aprendiz

#394871 Em Primeiro lugar, não rotule ninguém, muito menos teus amigos, de AFC,Beta ou qualquer coisa que o valha. Não julgue um homem pela facilidade ou dificuldade que ele tem em comer buceta.

Em segundo, á uma falta de confiança da tua parte, pare de se procupar com teu amigo, e faça teu jogo, essa preocupação esta atrapalhar-te.

Tenha fé em si mesmo

Abraços