Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Dr. Eros escreveu:Fala galera, esse final de semana vou para uma balada sertaneja com 3 amigos meus (betas por sinal) e gostaria de saber se isso influenciará na minha imagem com as mulheres, se elas se sentirão menos atraídas por mim por causa dos meus amigos ou algo do tipo. Afinal, sair com betas é uma DVI?
Abraços!

Vai depender como seus amigos se comportam, basicamente isso.

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
Vai depender como seus amigos se comportam, basicamente isso.

Eu diria que eles são Betas e as vezes até bem infantis.
Foxy

PUA EXPERT

#717708 Cara, se eles não são daqueles caras que te queimam, a betice deles ficam ali apenas em grupo digamos assim.
Ou beta por não chegar em ninguem, sai sem problemas.

Criador do tópico

Foxy escreveu:Cara, se eles não são daqueles caras que te queimam, a betice deles ficam ali apenas em grupo digamos assim.
Ou beta por não chegar em ninguem, sai sem problemas.

Sim sim, não são tãaao betas e eu vou dar uma ajuda pra eles não cometerem tantos erros na balada. Amigos são para essas coisas, tenho que ajudar eles também :P
Valeu parceiro, tudo de bom, abraço!

Criador do tópico

Feperez escreveu:Não é todo mundo quem tem amigos ALPHA ..

Pra mim é tranquilo, os caras sendo gente boa..

Realmente. O que importa é eu me divertir e caçar um pouco também :D
Desde que eles não me atrapalhem no jogo, tá valendo hahahah
Valeu aí parcero! :P
solidtony

Veterano - nível 3

#717798 Cara , na verdade a resposta vc ja sabe.

Eu não vejo problema em sair com amigos " que possuem menos conhecimento que eu na arte do P.U" , pois se ja combinei de ir com eles eu tento me divertir sem os deixar para baixo, resumindo , vou curtir com meus amigos e se rolar ficar com uma gata isso sera consequência.

Agora se você acha que eles vão te atrapalhar em relação as mulheres , vá na balada sozinho então.

E outra seja vc mesmo, nada de desvalorizar seus amigos para se aparecer pra uma garota.

Espero ter ajudado.