Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
maranza
#471523 SIM! sargeie é uma experiencia em tanto..mas não passe dessa idade de 20 anos tipo uma de 27 ela né vai presta atenção em você, ela vai te ver assim "a um pivete ele é legal acho que vou ser amiga dele só nessa noite/ah a conversa ta oba vou ficar aqui com ele mas não vou beijar ele"
J-Hidden
#471526 Comece a falar com mulheres sem nenhuma pretensão:

- oi, que horas são?
- oi, onde fica a rua tal?
- oi, que horas abre a loja tal?
- oi, onde é um lugar bom pra almoçar aqui perto?

Diga coisas simples, você vai se acostumar a abordar mulheres de qualquer idade.

A idade não diz nada. Lembro que com 19 eu dei KC em mulher de 27, que não era bonita.

O dificil é closar HBs de qualidade.

É mais fácil fechar um FC numa mulher mais velha do que numa mais nova, na minha opinião rs.
morcelicaio
#472235 Cai pra dentro cara.....Essa parada de idade não tem nada a ver !
MAHAICKON
#472244 Eu tenho um amigo que desde os 14 pega Hbs de 20 anos e mais
universitarias e talz.
Acho que desde que voce tenha moral nao importa sua idade
o guri e um puta cafa vei
Nao axo que tenha diferença entre as mulheres no quesito idade
mulheres ja foram meninas e pra mim nao muda nada
leia um topico que o Kenzo fala sobre assunto e voce vai ver
que o que a gente acha da maioria das mulheres e pura viajem
e que a coisa e realmente simples

Mas te dou uma dica:
Seja muito cafajeste com elas,elas estao no auge da fertilidade e se vc
nao domina elas,elas dominam vce elas adoram um cafa
Vai em boates,shows,lugares de direct em geral
ai voce mostra que e alpha e esconde um pouco sua idade

Vai na fe irmao e se voce tem coragem vai em frente
siga seus extintos
Abraço
Mil_X
#472259 relaxa meu amigo, AA sempre vai acontecer, uma dica, é chegar na mulher mais gostosa que vc encontrar na rua, e fazer algumas perguntas simples, tipo:
Onde fica tal lugar x? (e tente prolongar a conversa ao máximo... falando que está meio perdido e tal).

Faça isso sempre antes do sarge, sempre. Porque quando vc for abordar uma mulher pra valer, vc vai se sentir mais confortável...
E a AA vai ter diminuído...

Faça isso depois poste o que aconteceu :ae
zehrr
#472266 Você que escolhe cara...
Eu ultimamente, tenho me sentido muito melhor, conversando com garotas de 22, 25, do que com as de 17, 18.

Sempre tive mais contato com as mais velhas...Sempre achei que elas tem mais pra oferecer... Você sempre aprende, e claro pra não ficar por baixo, ensina também ;D

Converse com aquela que você se sente confortável... se você acha que a de 16 vai ser muito infantil, ou não vai adicionar nada na sua vida... então converse com a de 25...^^
PUAMesquita
#472394 É o que faço... PS tenho 17

nunca vi problema nenhum na verdade já até cheguei a falar a idade e fui bem aceito....

O que mais sargeo são estas HBs universitárias...

Relaxa e sargea a porra toda ae
Musthence1995
#472729 Claro que sim,só você levar a conversar bem amadurecida,cara tenho 16 já peguei mulheres de mais de 20 anos e quando eu tinha 14 Eu peguei uma garota de 19 e isso foi muito antes de eu conhecer o PUA.Cara, nada na vida é impossivel só você ir atrás e meter a cara que você consegue.
Estou torcendo por ti,abraços.
enigma
#472806 claro!
eu tenho 15, e ja consegui um HB de 27 anos :) ( onsegui marcar o FC...entretando não fui xD a AA veio depois do close :( )
Doutor Slim
#478504 Porque não?! Vai ser uma experiência muito grande. E isso vai facilitar o seu aprendizado. No começo vai ser estranho mas depois vc acostuma.

Vai na fé

Dr. Slim