Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
anymind
#471484 o título ja diz tudo sargeio ou nao?
Versace
#471488 anymind,

Claro,são experiências e desafios novos,deve sim.

Só lembrando que a conversa é mais madura,pois é diferente um papo de uma HB 20 anos e com uma de 14,15 anos.
anymind
#471493 isso que eu acho foda a maturidade nao sei se tenho.
lucasccmf
#471496 Mulheres mais velhas são como as mais novas, não são bixos de outro mundo, porem a sua prova de valor tem de ser um pouco mais intensa, pq por ser mais novo, elas meio que já deduzem que vc é molecão e etc! Jogue e mostre pra elas que vc é muito melhor que qualquer beta mais velho que ela ja conheceu!
LorenzoV
#471501 SARGEA SIM,VAI,NÃO TENHA MEDO!

UM BOM PAPO E KC
anymind
#471506 isso que eu acho foda a maturidade nao sei se tenho.
Mukeka
#471507 Claro que sim.

Eu depois que me acostumei com o PUA, so sargeio mulheres mais velhas tipo, eu tenho 22 e sargeio geralmente mulheres de 25 pra cima...
John008
anymind escreveu:isso que eu acho foda a maturidade nao sei se tenho.

Sageia sim será um bom desafio e mais uma experiençia.Só sargeando que tu ganha experiençia, deixa isso de maturidade não sei tenho, isso é mais uma crença que tu tá criar, SARGEIE SIM!

Abraços
anymind
John008 escreveu:
anymind escreveu:isso que eu acho foda a maturidade nao sei se tenho.

Sageia sim será um bom desafio e mais uma experiençia.Só sargeando que tu ganha experiençia, deixa isso de maturidade não sei tenho, isso é mais uma crença que tu tá criar, SARGEIE SIM!

Abraços

cara eu tentei agora pouco sargear uma de 20, mas nao saiu nada eu sabia o que fazer mais nao consegui abri-la o que que eu tenho :chora
eu achei que fosse a idade, mas acho que não é, talvez aa ,eu to desanimado sempre que eu saio para sargear isso ocorre :bravo , e eu nao consigo praticar, eu sei uma tonelada de teoria e 1 grama de pratica. o que eu faço?.
LzH Ferreira
#471518 Cara AA sempre vai vir. É normal. Cabe a você encará-la ou não. Apenas lembre-se que o que pode ser dificil p/ você agora lhe fará um melhor PUA amanhã.

Quanto a sargear mulheres mais velhas, vá pensando que ela é da sua idade, se isso lhe trazer confiança. Não see preocupe tanto se ela irá te achar um molecão ou não, APENAS VÁ LÁ CONVERSAR COM ELA.

Tente! Se der errado poste como ocorreu e iremos ajudá-lo à encontrar as falhas.

Se der certo, poste também, assim podemos comemorar juntos :yaaah