Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#470757 Pô galéra belezaa?

Olha, minha dúvida é a seguinte :
Na minha escola eu tenho uma social prof muito bem trabalhada, eu sou popular kk' Então eu namorei uma HB lá e tal uma das mais bonitas'
criei uma Pré seleção boa também, e vive vindo garotas pedir pra ficar comigo e tals(pré seleção tbm)

Mas a verdade é que a melhor amiga da minha Es é muito linda tipo é considerada a Top do colégio e ela ta muito na minha, sabe tipo eu sei por que eu dou um neg (ela é tipo kojak) e ela dá tapinhas no meu braço e tals e diversos IDIs (mas ela ja até falou que sou Lindo) não vou ficar sitando todos , eu ainda falo com minha es eu acho que ficaria chato finalizar a amiga dela Daí to pensando em ficar escondido com a amiga dela!

Mais eu queria que voces me aconselhasse como finalizar a HB que ta muito atraida por mim, e aínda minha Es quer ficar comigo também mas o grande problema é que as duas sao amigas ! Tipo para a HB acho que fica tranquilo mas para minha Es é tenso o que voces acham que devo fazer? sera que daria pra mim Pegar as Duas?? kk'

As férias estão chegando então preciso agir rapido tipo amanha ou depois :ae

É isso galera Lembrem se ajudou concerteza eu vou agradecer!!! #TamoJunto
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#470763 Rapaz, você não vai poder ficar com as duas facilmente não. Primeiro que vai ser difícil de uma não saber da outra, afinal elas são amigas... Segundo que se a HB te falar que não vai contra pra ex, isso só vai se manter até a primeira discussão das duas...

Conselho meu? Pegue a amiga da tua ex e esquece a ex... "figurinha repitida não completa album"
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#470768 giovannifavorito,

Você pode escolher essas opções no set:

1º Escolha quem você quer pegar sua EX ou a HB.

Se você não quiser nada com sua EX,finaliza a HB e não precisa se esconder,afinal elas são amigas,a sua EX vai acabar descobrindo mais cedo ou mais tarde.

Ou,você fica com sua EX e abre mão da HB.

TAMBÉM TEM CANALHA STYLE(Não recomendado)

PEGUE A SUA EX E DEPOIS A HB.

FAÇA ISSO NO MESMO DIA E UM ESPAÇO DE TEMPO MUITO CURTO PARA QUE ELAS NÃO SE COMUNIQUEM,POIS ELAS IRÃO SABER QUE VOCÊ É UM CAFAGESTE,CANALHA.

ISOLE SUA EX,KC.

RAPIDAMENTE,ISOLA EM OUTRO LUGAR A HB e KC.

CUIDADO: o canalha style tem sérias consequências sociais,elas vão espalhar para o resto das amigas que você não presta,cretino,safado,pode afetar seu social proof,talvez você ganhe um tapa na cara!

Elas não falarão com você um bom e longo tempo.

giovannifavorito,a escolha é sua!
Editado pela última vez por Versace em 07 Dez 2011, 14:06, num total de 1 vezes
thaleks

Veterano - nível 10

#470788 Amigo, aconselho-te a ler um relato de campo que você pode tirar muitos proveitos dele, que é mais ou menos parecido com a sua história, e se você for esperto vai sacar o que o relato está de mostrando.

Se já leu, leia de novo

http://www.puabase.com/forum/day2-3-4-com-hb10-super-revolucao-com-fotos-t37536.html
Abraço.
Kim

PUA EXPERT

#470798 Cara pegar as duas eu não aconselho, mas quanto a finalizar, pode finalizar de qualquer maneira afinal ela está na sua.

Pra não criar um clima chato, você pode manter essas ficadas em segredo, pelo menos no início.

Outra coisa, você ainda sente algo pela sua ex? Se não, ligue o foda-se na sua cabeça e não esquente tanto se ela descobrir, o que ela pode fazer?

Abraço.