Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

23josimar

Aprendiz

#236320 SE ao fazer contato visual e criar conexao emocional (como diz no material rafael correa) pode ser suficiente para kc e ou tambem pedir em namoro com qualquer mulher que faça o contato visual. Se nao for então o que precisa fazer alem do contato visual , para kc e ou tambem pedir namoro.
kadu master

Veterano - nível 9

#236325 cara contato visual é só uma regra básica,tem muitas coisa que tu precisa fazer para ter o kc,tipo não é só fazendo o contato visual que já é o bastante não,tem mais coisas aew para fazer tipo usar C&F,NEG,IDD,FRAME FORTE,e muitas outras regrinhas básicas que te garantem,e lembre-se de observar os IDIS dela,pois eles sim são o sinal para puxar o gatilho abrass aew
tkzin

Veterano - nível 9

#236326 Contato visual ... é uma importante ferramenta .. contato visual com a Hb , voce demonstra que você é seguro de si , seguro com a sociedade , você percebe que tipo de pessoa ela é .. não chega a pedir em namoro ,
para kc servi muito sim . . claro se voce seguir o game

Atração - Conforto - Sedução

Criei conforto . use bastante kino , C&F . sempre mantendo contato visual com ela ..
abraços :ae
SecretLife

Aprendiz

#236511 Os amigos ae de cima estão certos, pedir namoro é algo mais sério PRA MIM, ACREDITO que pra namorar é preciso conhecer ela bastante pra que o negócio seja sólido, eu que não quero ter que terminar na segunda ou terceira semana [já aconteceu COMIGO] por causa de algo bobo que eu não reparei, a última garota que eu fiquei [não chegamos a namorar] demorou 3 longos encontros [longos de verdade duraram muitas horas] até eu chamar ela pra ficar porque eu queria q fosse sério mas no final acabou durando apenas 3 semanas.

Mas o MEU conselho pra você é que treine seu contato visual primeiro, depois pense nas outras coisas. O contato visual [eye contact, pro inglês] tira seu medo de conversar com as pessoas, e se você olha alguém com olhar fixo [e charmoso] por uns segundos e ela retorna olhar positivamente, ela quer ser abordada por você :ae !
Não encha sua cabeça agora!!! É sério isso traz problemas! Porque você vai estar em campo e [PODE ACONTECER] de você ficar pensando em todas aquelas coisas que você leu antes de sair e acabar perdendo a oportunidade! COMIGO isso foi um problema e espero poder ter te ajudado, agente vai crescendo aos poucos, habilidade após habilidade. Ok!

Um GRANDE abraço! E que você consiga encontrar o que procura na sua aventura, chamada VIDA!

EU SOU SECRETLIFE E ACREDITO QUE A VIDA NÃO VALE A PENA SE VOCÊ ESTÁ SÓ, COMPARTILHE O POUCO QUE TEM PORQUE PODE SER MUITO PARA ALGUÉM!!!
KKKKKKK até rimou!