Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
giordanot

#179098 Pessoal é o seguinte tem uma amiga minha tipo HB 7,5 que to querendo tranforma ela em uma Pivô!!! Vcs devem estar se perguntando "Pq vc nao pega ela" bem pq ela realmente nao me atrai e (sabe um monte de podre meu) hehe tb ela ja me arrumo um monte de amiga quando eu era beta!! Não tenho a intenção de Kc nela msm!!! estou pensando em tranformar ela em uma Pivô tipo no inicio passando o The Pickup Artist pra ela e explicar como funciona pq uma pivo é bom pra desarmar AMOGS e é pré seleção!!

Qual a Opinião de vcs?? passo conhecimento PUA pra ela e Tranformo numa Pivo!!! (claro q com a condição de que ela nao passe isso pra ninguem das meninas neh!!) ou fico de boa e não passo nada pra ela?
aneldegelo

PUA EXPERT

giordanot escreveu:Pessoal é o seguinte tem uma amiga minha tipo HB 7,5 que to querendo tranforma ela em uma Pivô!!! Vcs devem estar se perguntando "Pq vc nao pega ela" bem pq ela realmente nao me atrai e (sabe um monte de podre meu) hehe tb ela ja me arrumo um monte de amiga quando eu era beta!! Não tenho a intenção de Kc nela msm!!! estou pensando em tranformar ela em uma Pivô tipo no inicio passando o The Pickup Artist pra ela e explicar como funciona pq uma pivo é bom pra desarmar AMOGS e é pré seleção!!

Qual a Opinião de vcs?? passo conhecimento PUA pra ela e Tranformo numa Pivo!!! (claro q com a condição de que ela nao passe isso pra ninguem das meninas neh!!) ou fico de boa e não passo nada pra ela?

Olha só amigo.

Assim ,você tem varias possibilidades , vo te dizer como eu faço

Eu uso minha amigas como PIVO sim , mas elas nem sabem que estão sendo PIVO , hahaha

Eu não falo do PU pra elas , mas dou dicas do que elas devem falar e fazer , sem explicar pelo PU . Entende ?

Uma vez , tentei ajudar meu amigo com o PU ele apenas rio , dei tudo de mao beijada e ele nem ai .

Pareçe que só se você descobrir o PU você da valor , mas para os outros de fora não dão valor .

Então amigo

Você PODE :

1- Ensinar o PU , para ela , falar tudo ... e mostra lá o que fazer

OU

2- Você pode usa-las como pivo e apenas dar dicas e falar o que fazer sem falar que você estuda PU . (É o que eu faço )

Ai você escolhe !

Mas , lembre-se PU não é apenas pegar garotas , há muito conhecimento aqui , sobre tratamento de pessoas e etc .

Então , muito cuidado para não criar uma psciopata ou algo parecido com a sua amiga.

Esperto te ajudado

Recomendo usar a 2 opção amigo !
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#179343 Nunca é bom contar sobre o PUA para os outros , cometi esse erro com um amigo meu , a cada dia que passa ele me parece mais irritante e insolente , não quer me ajudar e ainda fica tentando me controlar .