Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#251650 Segundo voces membros do forum, um alpha sai pra sargear sempre na "beca" - vestido muito bem
ou um alpha sai pra sargear mesmo quando nao pode estar bem vestido? zuado?
ou seja, se eu estou mau vestido,zuado,(espinhas) na cara, cabelo zuado, segundo voces, e melhor ficar em casa ou sargear mesmo assim?
feeds
Matheus D.

Aprendiz

'se eu estou mau vestido,zuado,(espinhas) na cara, cabelo zuado, segundo voces, e melhor ficar em casa ou sargear mesmo assim?'

O certo seria sargear mesmo assim.

Mas quando voce não tá se sentindo bem consigo mesmo, sua confiança cai muito, e logo, teu inner game tambem. Ai fudeu neh.. rs
Pq sargear com inner baixo é horrivel.

Ou seja, se vc estiver mau vestido, com o cabelo todo zuado, MAS, mesmo assim, estiver bem com si mesmo, vai sargear, brotha
Faon

Veterano - nível 4

#251695 Claro. Sempre. Confiança é tudo. Esse cara (http://migre.me/4pfhc) pegava duas por noite antes de se casar. (Que bizarro, tem uma foto do malbeque na pesquisa, direcionando justamente para um tópico aqui no PUABase que ele fez sobre "As melhores frases do David X"! :)
Diego

#251781 cara, o ideal é que vc saia de casa bem vestido (conforme seu gosto), arrumado e cheiroso!!
É a porta de entrada, não adianta nada um visual bacana e ser um idiota... é o seu cartão de visitas,
o segundo passo é com vc, ou seja, mostrar a sua pessoa...
Não é futilidade, mas é sempre importante fazer seu Marketing Pessoal.

Diego, The Nigel.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#251793 .

[centro]Sempre dê preferencia para a Sarge !

MotivosA to fedendo ! vaai sargear.
Meu tenis ta furado ! vaai sargear.
Sou banguelo ! vaai sargear.

__________________________________________________________________________________________________

é melhor vooce sargear assim ! porque ?
pensa bem, quando vooce tiver uma baita AA, ou qualquer outra coisa que te faça peensar "eu não vou conseguir pegar aquela HB" na hoora vooce mesmo vai se dizer:
"Perae ! eeu peguei uma HB em um pior estado (seeja este pior estado um dos citados acima ou não)"
resumindo, isso com todo acerteza te dara mais confiança. E como todos nós sabemos, confiança é FUNDAMENTAL!

abração ![/centro]

.Off topic:
Daa uma olhadinha ai em baixo, no meeu RC, lá vooce pode aprender muuitas coisas que te ajudaram na saarge !

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

D R A K E escreveu:.

[centro]Sempre dê preferencia para a Sarge !

MotivosA to fedendo ! vaai sargear.
Meu tenis ta furado ! vaai sargear.
Sou banguelo ! vaai sargear.

__________________________________________________________________________________________________

é melhor vooce sargear assim ! porque ?
pensa bem, quando vooce tiver uma baita AA, ou qualquer outra coisa que te faça peensar "eu não vou conseguir pegar aquela HB" na hoora vooce mesmo vai se dizer:
"Perae ! eeu peguei uma HB em um pior estado (seeja este pior estado um dos citados acima ou não)"
resumindo, isso com todo acerteza te dara mais confiança. E como todos nós sabemos, confiança é FUNDAMENTAL!

abração ![/centro]

.Off topic:
Daa uma olhadinha ai em baixo, no meeu RC, lá vooce pode aprender muuitas coisas que te ajudaram na saarge !

Era so isso que estava esperando ouvir! :ae
Sargear sempre.