Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#644503 Cara eu acho o trabalho do Steve P e do Rasputim uma coisa de gênio mais infelizmente não tenho um material como o dele pra internalizar conhecimento como eles faziam antes, então eu agradeceria muito aos meu irmãos se pudesse me disponibilizar algum material. Ou se tem algum seguidor dos princípios dele é só dar feed, e se houver algum tópico que já tenha sido postado essa pergunta e se alguém souber pode postar aqui.

Obrigado

Criador do tópico

#644518 Realmente os caras ajudaram o Style ensinando ele hipnoticamente e espiritualmente eles eram uns gênios da sedução hipnótica e alguns outros segredos do circulo secreto. o problema é que eu acho que eles já morreram ¬¬ então fica tenso. O Steve p era tão F#da que as mulheres pagavam pra ele dar prazer a elas. ele só de tocar fazia as mulheres terem loucos orgasmos ^^ O rasputim colocava qualquer sobre seu comando apenas pela hipnose.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#644761 Bruno Gabriel,

Seguinte esse aqui é o RASPUTEEN. Hoje ele é conhecido como HYPNOTICA.

Aqui os dois fazendo dupla indução como fizeram no Style

Procura no youtube e aqui no forum que tem um video muito bom dele sobre JOGO INTERNO se você souber em inglês vai se beneficiar mais ainda pois o vídeo é pnl pura aplicado! Uma maravilha! No forum tem algo traduzido ULTIMATE INNER GAME se me lembro.

O Steve p. Tem o Wite Tiger tantra que ensina uma mulher a ter orgamos ejaculatorio ela jorra cada coisa que você não acredita! hahaha.

E se essa mensagem ajudou agradece e dá uma joinha nela!

Criador do tópico

#645454 Muito bom mano vlw eu realmente achei sua ajuda de grande valia, infelizmente os links eu não posso acessar sou novo no forum e tem áreas que tão restritas pra mim ¬¬ mais os videos ja vão me dar uma ótima noção do que eles tão fazendo, o Steve P tbm aprendeu técnicas de indução energética com xamãs norte americanos por isso que ele consegue fazer a pessoa criar tanta coragem em um momento de fraqueza. vou te add no meu msn maninho preciso que você me ajude na minha evolução.

Flow ^^
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Sedutor Alpha escreveu:Bruno Gabriel,

Seguinte esse aqui é o RASPUTEEN. Hoje ele é conhecido como HYPNOTICA.

Aqui os dois fazendo dupla indução como fizeram no Style

Procura no youtube e aqui no forum que tem um video muito bom dele sobre JOGO INTERNO se você souber em inglês vai se beneficiar mais ainda pois o vídeo é pnl pura aplicado! Uma maravilha! No forum tem algo traduzido ULTIMATE INNER GAME se me lembro.

O Steve p. Tem o Wite Tiger tantra que ensina uma mulher a ter orgamos ejaculatorio ela jorra cada coisa que você não acredita! hahaha.

E se essa mensagem ajudou agradece e dá uma joinha nela!

cara não sabia que o hipnotica é o rasputin escrito no livro the game,

que informação valiosa sempre quis saber de rasputin e nunca encontrei nada...

procurando sobre hipnotica é bem mais facil...

esses são os caras do circulo secreto, gostei

valeu pela contribuição

abraço

Nando