- 12 Nov 2011, 23:02
Essa questão é primáriamente de JOGO INTERNO e na sequencia de "como fazer"
No jogo interno as duas coisas mais fundamentais que você pode fazer para se tornar naturalmente mais sexual com uma mulher é se colocar num ESTADO RELAXADO (alguns mindsets como internalizar uma postura de cliente/premio, assim como algumas práticas ajudam e muito, ex: auto-ancoragem) a outra coisa fundamental é o que eu chamo de ENTRAR EM SEXUAL STATE. Há varias formas de entrar e cultivar esse estado. Uma das mais simples e efetivas que tenho ensinado esses anos todos é o uso do "OLHAR DE RASPUTIN", mas existem outras maneiras...
Quanto a parte externa da coisa, uma escalação suave porém ousada é deveras eficiente para criar esse clima. O meu tópico ATOS DE OUSADIA, que está na minha assinatura abaixo, tem bons exemplos disso. Outro exemplo bom é a escalação do Gambler que também é sutil e eficaz.
Quanto a parte verbal de ser sexual você pode fazer isso com sutileza e ambiguidade a princípio para ir ganhando confiança e experiência com expressar-se desse modo além de se divetir no processo. Até fazê-lo com push pull e usando barreiras de proteção conveniente (os famosos "sexuais tensions") até finalmente está fazendo isso de um modo ASSERTIVO E DIRETO como é descrito no mode one e a maneira do DAVID-X.