Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dogg

Aprendiz

#713296 tenho 15 anos e to qurendo pegar uma mina lá da minha igreja hehehe.. Eu entrei no teatro pra conhecer ela melhor , faço ela rir , já conversei com ela e tal (no primeiro dia) só que não peguei o numero do cel..
No começo ela mostrou interesse mas ontem ela estava mais focada na dança , mandei alguns neg's ( ela é metida e geral da rua quer pegar ela ) e respondeu como eu esperava..Ela sensualizou algumas vezes na dança na minha frente só que eu não olhei ! mas não pareceu que foi diretamente pra mim . Ela não fala comigo tipo : oi tudo bem e quando acaba ela nem da tchau e isso me preocupa . Isso é normal ? ela fica sempre cochichando com a amiga dela na minha frente ! estou pensando em pedir o numero do cel dela e levar ela pra sair , só que os pais dela fica muito em cima e talvez a mãe não deixe ela sair , oque eu faço ?

obs : eu comecei a ler esse forum pouquissimo tempo estou ainda lento muitas coisas e estou tentando botar em prática mas parece que as garotas da minha idade são bem diferentes do que essas que eu vejo nos relatos de vcs...

vlw galera .
leonardovs

Veterano - nível 9

#713305 Caro dogg, pelo que pude ver está mandando muito bem, mesmo tendo conhecido o pua a pouco tempo mas deve se lembrar de nunca focar em só uma garota, continue saindo e praticando com outras, vai ganhar experiencia e feeling, essa questão das garotas da sua idade serem diferentes é só calibração, talvez use material pra pegar HBs esperientes e acostumadas a lidar com os homens e quando usa em HBs mais novas elas ficam intimidadas, mas é perfeitamente normal.
Voltando a questão da HB que quer pegar, acho que seu jogo tá bom, e como já brica bastante com ela, mande umas brincadeiras de duplo sentido, algumas coisinhas mais sexuais, ela vai relacionar essa idéia a ti mes que não admita, acuse ela de estar te seduzindo, e quande sentir que o conforto é adequado seja direto com ela não faça rodeios demais. Pode chamar pra sair sim, ou se encontrar escondido, quando a garota quer, ninguém é capaz de segurar, mesmo com os pais em cima elas dão um jeitinho.
Qualquer coisa me mande uma MP, ficarei satisfeito em ajuidar.

Abraços, até a próxima.

Criador do tópico

dogg

Aprendiz

#713311 Obrigado amigo !

Eu fico preocupado porque todos os garotos que qurem ficar com ela são safados , pinta de bandido e eu sou um cara bem tranquilo e estou tentando usar isso a meu favor, você não acha que se eu tentar mandar coisas de duplo sentido irei parecer igual esses caras que estão em cima dela ?

cara não estou conseguindo mandar mp , diz que eu não estou autorizado ;/
leonardovs

Veterano - nível 9

#713330 O objetivo desses comentarios é mexer com as emoções dela, vai implantar no subconciente dela coisas romanticas, amorosas, e sexuais a seu respeito, é claro que a nivel consciente não vai mudar muito mas te garanto que traz grandes resultados. Não deve se preocupar em ser comparado com esses caras safados, pois está sendo engraçado e divertido, se ela não tiver senso de humor o suficiente para reconhecer isso o problema é dela, e não tenha medo de ser direto ( na medida certa ) justamente para não cair na zona de amizade. Tenho certeza que vai se dar bem.

Até mais.

Criador do tópico

dogg

Aprendiz

#714388 Entendi .. Mas quais tipos de duplo sentido de amor ?