Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

#755671 Bom puazada , queria saber se devo demonstrar o que eu sinto por ela ? se devo demonstrar antes ou depois dela .

Se devo conversar com ela chamando ela de môr etc essas coisas que varios Falam que é babaquice , até onde o homen deve ir se tratando de carinho sentimentos e etc para n se parecer um bananan perdendo sua essencia de alpha falando essas coisinhas amorosas como te amo , princesa , môr e etc

Desculpem-me se ficou meio confuso mais basicamente como lidar com os sentimentos , para n parecer um beta , e levar um belo par de chifres pq muitos falam q elas gostam dos que ignoram e tal ou seja os cafas =
D
wa.tti1972

PUA Avançado

#755682 Seja voce mesmo, faça o que voce quer fazer, diga o que voce quer dizar !

ja peguei muita mulher na epoca que eu era carinhoso e romantico !
E não deixei de ser, só aprendi administrar !
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#755685 cara seu tópico está na área errada , vamos fazer tópicos nas áreas certas para o fórum não virar bagunça , esse tópico era pra está na área de dúvidas.

forte abraço.
Sinatra.

Aprendiz

Leia as obras de Nessahan Alita, ele explica bem sobre isso.

Não aconselho, alem de gastar o tempo lendo coisas mais produtivas, a maioria dos caras q le as coisas dele acabam interpretando as coisas beirando a misoginia (sei q essa pelo menos parece nao ser a intenção dele)

Zyzz, pode parecer meio dificil de entender, mas vc tem q achar um meio termo, NÃO é errado vc tratar bem sua garota, mas existe uma tenue linha entre ser carinhoso e grudento. Mulher detesta homem grudento pq ele parece colocar o valor da mulher muito acima do dele, tipo " se ela me largar eu morro" minha vida é ela"

A gata tem que fazer parte da sua vida, nao ser a sua vida! Sacou?!

Eu chamo minha namorada de Gatona, Gatinha, Lindona e etc. é um jeito carinhoso com que a trato. e ela gosta. Nao sei pq a gente nao fica Mozinho e etc, acho meio doce demais. hehe

Se esta com um pouco de duvida, acho que uma boa maneira de calibrar isso é: Recompense-a com esses pequenos mimos verbais sempre que ela se comportar bem, ou te tratar da mesma forma. Mas nao entre nessa q tratar a mulher bem é errado
ildo19

Veterano - nível 5

#755758 Kra, tem que ter um certo limite, se mostre presente um pouco e depois um pouco distante, nada de mimos pois voce pode se apegar a garota, sempre que ela te chamar de "mor" ou coisa do tipo ignore mas não chame ela dessas coisas betas, ache um apelido sexy e engraçado para chamar ela quando ela te chamar de qualquer coisa beta. tipo eu tinha uma namorada que era parecida com uma india, então comecei chamar ela de indiazinha e zuar ela um pouco. é assim que vc deve fazer pois isso mostra que vc tem criatividade desapego e bom humor, com um toque de malícia entendeu? abraço irmão PUA.

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

ildo19 escreveu:Kra, tem que ter um certo limite, se mostre presente um pouco e depois um pouco distante, nada de mimos pois voce pode se apegar a garota, sempre que ela te chamar de "mor" ou coisa do tipo ignore mas não chame ela dessas coisas betas, ache um apelido sexy e engraçado para chamar ela quando ela te chamar de qualquer coisa beta. tipo eu tinha uma namorada que era parecida com uma india, então comecei chamar ela de indiazinha e zuar ela um pouco. é assim que vc deve fazer pois isso mostra que vc tem criatividade desapego e bom humor, com um toque de malícia entendeu? abraço irmão PUA.

toligado eu dei um apelido pra ela ela ficou meu brava mais gostou , eu tbm acho essa coisa de moo mozao muito pela saco kkkk

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

Sinatra. escreveu:
Leia as obras de Nessahan Alita, ele explica bem sobre isso.

Não aconselho, alem de gastar o tempo lendo coisas mais produtivas, a maioria dos caras q le as coisas dele acabam interpretando as coisas beirando a misoginia (sei q essa pelo menos parece nao ser a intenção dele)

Zyzz, pode parecer meio dificil de entender, mas vc tem q achar um meio termo, NÃO é errado vc tratar bem sua garota, mas existe uma tenue linha entre ser carinhoso e grudento. Mulher detesta homem grudento pq ele parece colocar o valor da mulher muito acima do dele, tipo " se ela me largar eu morro" minha vida é ela"

A gata tem que fazer parte da sua vida, nao ser a sua vida! Sacou?!

Eu chamo minha namorada de Gatona, Gatinha, Lindona e etc. é um jeito carinhoso com que a trato. e ela gosta. Nao sei pq a gente nao fica Mozinho e etc, acho meio doce demais. hehe

Se esta com um pouco de duvida, acho que uma boa maneira de calibrar isso é: Recompense-a com esses pequenos mimos verbais sempre que ela se comportar bem, ou te tratar da mesma forma. Mas nao entre nessa q tratar a mulher bem é errado

Vlw cara ajudou muito =D
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Zyzz shavershian escreveu:Bom puazada , queria saber se devo demonstrar o que eu sinto por ela ? se devo demonstrar antes ou depois dela .

Se devo conversar com ela chamando ela de môr etc essas coisas que varios Falam que é babaquice , até onde o homen deve ir se tratando de carinho sentimentos e etc para n se parecer um bananan perdendo sua essencia de alpha falando essas coisinhas amorosas como te amo , princesa , môr e etc

Desculpem-me se ficou meio confuso mais basicamente como lidar com os sentimentos , para n parecer um beta , e levar um belo par de chifres pq muitos falam q elas gostam dos que ignoram e tal ou seja os cafas =
D

Tem que ter um certo equilíbrio, que hora pende para o lado romântico e outro para o lado cafajeste. É importante não ser previsível e monótono... e esse negócio de môr acaba caindo numa rotina chata...
PAULO-RS

Aprendiz

#755877 Ola cara, esse assunto é muito importante então vou te falar o que eu acho.
A minha resposta é não, nunca se declare pra uma mulher se ela tiver certeza que tu ta doido por ela, ela vai começar a te pisar, e te evitar então eu vou te dizer pra ti apenas recompensar ela, tipo se ela se declara pra ti, tu faz o mesmo, se ela te elogiar, tu faz o mesmo, se ela te tratar mal puna ela, como simplesmente sendo indiferente a ela.
Resumindo:
RECOMPENSE OS BONS COMPORTAMENTOS DELA E PUNA OS MAUS.
abraço.