Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#828444 SE O CARA FOR CONFIANTE MESMO , CHEGAR FALANDO SEM MEDO COM TRANQUILIDADE É NÃO LIGANDO PARA OS RESOLTADOS , JÁ CHEGANDO FALAR QUE QUER BEIJAR A HB É JÁ SEGURAR A MÃO DA HB É LEVAR ELA PARA UM LUGAR MAS DISCRETO É JA TENTAR UM KC , ISSO EM UMA HB JA CONHECIDA , FUNCIONA ? EU ESTOU AFIM DE FAZER ISSO .
gomespereira

Aprendiz

#828445 Ser confiante e não reativo a esse ponto não significa exatamente ter resultados. Ela pode até te querer mas verbalizar as coisas não é o melhor jeito de fazer acontecer.. isso na minha opinião. Sou mais adepto do "aconteceu". Do ir escalando devagar. De qualquer forma, ser confiante não é (necessariamente) jogar as coisas na lata. Ser confiante é ser e transmitir um estado interior estável e sólido.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#828447 mano , A ATITUDE DIFERENCIA UM HOMEN DE VERDADE DE OUTRO BETA QUE NÃO TEM ATITUDE.
VOCÊ PODE TER A TÉORIA MAS SE VOCÊ NÃO TIVER A PRATICA , SE VOCÊ NÃO PRATICAR , NÃO ARRISCAR
SEUS RESULTADOS COM MULHERES SERÁ BASICAMENTE 0%
gomespereira

Aprendiz

#828452 Concordo exceto quanto a parte do beta.Essa coisa de alfa/beta é muito tonta.Insisto que ter atitude de chegar e conversar é diferente de chegar e VAMO ALÍ COMIGO HB Q EU QUERO TE DA UNS BEJO. Enfim cara, você pediu a opinião dos membros, dei a minha. Não acho um bom negócio ser tão direto, principalmente com quem você já conhece. Vai ser estranho. Mas vai em frente, o pior que você pode conseguir é aprendizado.
brunnoklein

Aprendiz

#828469 há quem use o direct game e quem use o indirect, os dois tem seus pontos bons e ruins por assim dizer, cabe a cada um saber jogar com eles, os dois funcionarão se vc souber usa-los
Deandrade

PUA Avançado

#828482 Cara, pode funcionar como pode nao funcionar. Depende da situação em que voccê está inserido.
Especifique e a galera vai te ajudar. é melhor do que nao ter certeza e fazer cagada.