Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#259386 Bom galera,comecei estudar sedução no fim do ano passado,registrei em setembro,mas fui ler um livro apenas em outubro,sou gordo,não obeso,sou tipo o ronaldo nessa foto:
Imagem

Pelo que entendi a aparência pouco importa,mas será que realmente é assim?ser gordo dificultará meu jogo?será que mesmo usando bons abridores,negs,e atitudes alfas,nõs teremos um pouco de resistência por parte delas pelo fato de ser gordo?ainda não testei as abordagens,qual a opinião de vocês?já viram algum gordo perder o set apenas porque ele é gordo?
The_Seducer

Aprendiz

#259388 Não. Não atrapalha nem o mínimo do que VC deve ter pensado.
A questão a colocar é: VC é Homem o suficente para chegar nelas?
Isto é, tem coragem de abordá-las? Falar com elas por cinco minutos? Beijá-las? Fod#-las?
Para se ter isso, é necessário que VC desenvolva a sua AUTO-CONFIANÇA.
ACREDITE EM VC MESMO. VC É CAPAZ DE FAZER ISSO. VC CONSEGUE.

Hoje mesmo chegue em 10 gurias, aprecie todas elas, e note: Ela tem uma bunda linda? Tem seios gostosos? Tem lábios grossos que te dá vontade de beijar... E até mesmo arrancar eles? E diga para ela: VC tem uma bunda linda.../Seus seios são lindos... Ou seja, seja honesto com elas.
Fale o que vem para tua mente. Esqueça das rotinas, nem que seja só por hoje. MAS FAÇA O QUE EU TE DISSE.

E por último: Pense em David X. Ele é BEM MAIS GORDO QUE VC. Lembre disso.

Abraz,
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#259404 Na verdade, atrapalha.

Enquanto você estiver com essa dúvida, vai atrapalhar. Vai se boicotar por algo que tenha acontecido e botar a culpa nisso.
Como nosso amigo acima disse, aceite a realidade, seja honesto consigo e com todos, você verá resultados. David X é um baixa exemplo de que aparência pouco importa.

Um abraço.
meetgyn

Veterano - nível 10

#259416 Na boa mano.
Não importa muito se tu ta fofo ou não. Já pesei 126 kilos, não era gordo pois faço musculação a muito tempo, eu só tinha uma barriga dos inferno que não acaba nem fudendo. Mas se tu for bom no Game , gordura não influencia muito.Hoje estou com 104 kilos malhando feito louco.
Muitas mulheres vêem cara gordo como um desleixado. Foda de estar gordo e que pra achar roupas passa é muito dificil. Conselho Compre um suplemento chamado Red Size comece a fazer caminhada, correr. Em um mês tu vai sentir uma diferença do caralho.

Imagem
paiva77

Veterano - nível 9

#259426 Rapaiz..Concerteza Não atrapalha Nada..
Uma Otima Dica..é Vocee Baixar a 1° temporada de Pick up artist Akii Mesmo no Puabase tem..em (videos)
Lah tem um Gordinho que faz treinamento com o Mystery..e Ele Acha um Otimo Estilo pra ele..
e talves servi em ti tbm...
Tenta la okey...

abraço.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#259439 Ser gordo não vai te atrapalhar, mas se você tiver um condicionamento fisico melhor, acredito que seu desempenho com elas vai melhorar.

Se possível tente melhorar seu físico, por que pickup não é somente sobre pegar mulher, e sim tornar-se uma pessoa melhor não é?! E perder peso ta dentro disso aí...

abração!

:ae
The_Eagle

Aprendiz

#259443 Confiança é tudo,não importa se vc é um pouco gordo e tal,o que importa é suas atitudes.Seja homem de chagar nelas,acredite que vc pode,e você pode!Se alguem te zombar ignore ele,trate com não-reatividade porque vc é o CARA!PUA não serve para melhorar só em pegar mulher mas em tudo na vida...Se puder faça uma academia e dieta ... :)

ABRAÇO
adrianvc

Aprendiz

#259457 Pensa naquela menina linda de rosto, divertida, inteligente, etc...
Ela está louca em vc, mas ela pesa 100kg. Faz alguma diferença pra vc?
A sua resposta é a mesma que a dela.

Sei que os homens são mais visuais, mas mulher se preocupa muito com a opinião dos outros e uq as amigas vão falar, etc...
Conheço mulheres que dizem gostar de gordinhos (não de obesos), outras adoram tanquinho, questão de gosto...
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#259458 Brother, se gordura fosse um problema o David X não seria quem é!
É claro que estar em forma é melhor, eu também estou batalhando pra chegar lá... Mas não chega a ser um problema, basta aumentar teu Inner Game. E a academia pode te ajudar nisso, pelo menos me ajudou.