Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#288025 Aconteceu uma coisa diferente nessa sexta agora teve festa de uma colega nossa de familia aqui,e essa hb e da minha escola,e la eu construi uma social prof boa...

bem o que aconteceu ela começou a falar na festa pra minha mãe e o pessoal amigo meu que e cheio de hb doida comigo (o que e verdade) so que me passei por humilde falei mentira dela,acredita nela nao mãe,quem dera se fosse,as hbs da festinha sabem que e cheio de hb doida comigo mesmo...

so que depois da festa me bateu uma duvida se nesse tipo de caso e bom ser C&F ou fazer o que eu fiz da uma de humilde?fiquei comedo de fazer um C&F e ficar descalibrado ser so arrogante...

Criador do tópico

#288079 desculpa ta meio confuso mesmo...

e o siguinte teve uma festa aqui perto de casa, que a aniversariante e muito amiga da minha familia então foi eu minha mãe meus irmãos todo mundo pra festa dela,chegando la ela começou a falar que eu era o "cara" da escola,que e cheio de hb que elas ficam me rodeando querendo minha atençao, isso ela falando pra minha mãe meus irmãos e um tanto de conhecido meu...eu fui e dismenti tudo falei que era tudo mentira fiquei comedo de ser C&F,e ficar arrogante demais entao eu desmenti tudo ,agora bateu a duvida se deveria ter feito o que fiz ou deveria ser C&F

Criador do tópico

#288086 obrigado pelo post ai don...
poderia ter feito isso mesmo cara mais minha mãe me deixa com a AA mais alta quando vo sargear e ela ta perto... so tava me perguntando por causa do fato de ser C&F naquela hora se nao fosse bem executado ia ser muito arrogante ia acabar sendo DVI,entao ate bom que o que fiz foi certo... Obrigado ae
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#288129 Po cara eu sei como é isso, sargear com a mãe perto é horrível, eu sei bem como é isso X.x.
No caso, é mais ou menos o que foi falado ali em cima,era pra aproveitar pra mostrar que você tava ali na ativa e pans que não "sabia" quem tava de olho em você, mas tu tinha escolhas. :D
Inside

Veterano - nível 10

#288135 Esse é o grande erro da comunidade. As pessoas falam que X atitude é a certa, outras falam que Y é a correta. Meu amigo, isso não existe. Sei que está pedindo um conselho, e eu te darei: Não se preocupe com isso ! Faça o que você quiser na hora que quiser. As pessoas falam que não, mas humildade é uma atitude admirável. Se você quer que uma garota te ame de verdade, dê para ela o seu "eu" verdadeiro. Não tente ser arrogante e engraçado para impressiona-la, ou social proff, etc.

Sério mesmo ! Faça o que você achar melhor, faça o que quiser. Não estou falando para parar de fazer perguntas, mas procure ter experiências próprias com essas atitudes.

O certo não é o que eu digo, o que X diz. É o que você pensa ! ( :