- 13 Abr 2011, 23:33
ola:) eu tenho ouvido todas as mulheres e amigas dizendo que amam homens que sejam um desafio, mesmo que seja o mais feio do mundo, desde que seja um desafio elas ficam caidas por ele!!! e ja li muita teorica sobre isso, e queria a vossa ajuda para me dizer como fazer na pratica, pk quando um rapaz se faz de dificil elas nao ligam mais nele, e quando é facil tbm nao... como ser um cara desafiante??? me deem exemplos?
- 14 Abr 2011, 01:26
Na verdade elas querem dizer que se sentem atraídas por um cara misterioso!, que deixa palavras no ar, que não fala tudo sobre a vida dele logo de cara, que faz elas se sentirem confortáveis com a sua presença e protegidas por te-lo por perto.
- 14 Abr 2011, 02:07
ae mano vc falou tudo...é que na verdade tudo que é facil e ver, pegar conversar logo perde o valor e o interesse a qualquer hora perde a graça.....mulheres gostam de sentir medo de perder o cara, de ficar pensado como seria...assim assado, isso que faz todo o lance, q nem tu pega uma HB nao pode se dedicar 100% pra ela, na verdade ate pode desde que ela nao perceba isso, se nao vc vai mostrar baixo valor,,,
- 14 Abr 2011, 17:51
Companheiro,
Concordo com o post do amigo Renovado. Ser desafio para elas é deixar ao acance delas mas que elas não possam ter o total controle sobre ele. O cara que as vezes não liga, as vezes não conta tudo, que deixa ela falar mais do que ele falar, que recebe o coração da HB ao invés de entregar seu coração, o cara cafajeste, mas que não a ofende nem a deixa ser humilhada sendo esse cafajeste. Lhe dá emoções, numa mistura de boas emoções e amoções de angústia ao temer perde-lo.
Espero ter ajudado.
Grande Abraço
Concordo com o post do amigo Renovado. Ser desafio para elas é deixar ao acance delas mas que elas não possam ter o total controle sobre ele. O cara que as vezes não liga, as vezes não conta tudo, que deixa ela falar mais do que ele falar, que recebe o coração da HB ao invés de entregar seu coração, o cara cafajeste, mas que não a ofende nem a deixa ser humilhada sendo esse cafajeste. Lhe dá emoções, numa mistura de boas emoções e amoções de angústia ao temer perde-lo.
Espero ter ajudado.
Grande Abraço