Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lukasweri

Aprendiz

#613076 Existe uma hb 8,5 que nunca interagi com ela , mas meu wing pua disse que ouviu uma conversa em que ela disse a seguinte frase ; "vocês não imaginam com quem eu fui embora no ônibus ontem ??!!" As amigas não disseram nada , só esperaram ela falar, ela continuou : com o Lucas , Meu wing na mesma hora saiu de onde estava e veio correndo me avisar , MAS ela NUNCA manteve um eye contact comigo, nenhum IDI,nada , zero de IDI , porém ela disse isso que eu falei anteriormente , ajudem ao irmãos , feedem
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#613135 Só porque ela não te olha e não te dá IDIs não quer dizer que não esteja interessada. Há garotas que são controladas demais, consegue ter um ótimo controle do que está sentindo. Agora que tem uma prova que ela tem interesse vai fazer a sua parte e boa sorte! :D

Abraço!
Vinizor

PUA EXPERT

#613143 Imagino seu wing saindo correndo pra te avisar... HJUEAFHUAEFUHAEUHUAE
Sem dúvidas tá interessada né campeão, não ia dizer isso por dizer...
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#613211 Uma dica amigão: vai ser divertido vc ir lá falar com ela e descobrir se foi um idi ou não.
Vai falar com ela rapaz, é só ir la e falar com ela, não precisa de toda esta pressão de kc, fc, social e nem nada, vai lá e converse.

Se foi um idi, vc vai descobrir na conversa e se não foi vc vai ter ido conversar com uma hb8,5 e ela certamente vai ter gostado de conhecer um rapaz interessante que gosta de interagir com as pessoas.

Abração
Alex Hitchens

#615290 Bom... ela não cntaria isso pras amigas tão entusiasmada se não tivesse algo né?!