Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mario Ielpo Neto

Aprendiz

#897967 Ola amigos do puabase.estou lendo o livro que o pua min proporcionou,o desafio stylelife. Mais em relacao a mulheres,estou com uma duvida.alguns meses atras conheci uma garota,com o passar do tempo passei a gostar dela ,mais ao pedir ela em namoro ela pediu para ajente dar um tempo.com isso notei inseguranca da parte dela.notei que talvez ela poderia ter conhecido outro cara.dito e feito pois bem falei para ela que realmente gostava dela mais falei isso nao para enplorar pelo amor dela mais,pra ela saber que ela conheceu um cara que realmente gostou dela.com isso decidi esquecela.parei de ligar e pensar nela.uns dias atras avistei ela.como ela estava do lado de um amigo meu.falei com ela por educacao..efim depois o amigo meu min liga dizendo que ela fez uma escolha errada.dizendo que eu era um cara que ela realmente esperava diferente do atual dela.e a uma amiga dela ao ouvir isso falou pra ela . Agora e tarde. Voce escolheu a pessoa errada.com isso falei para meu amigo se realme te ela quer algo ela deve ligar.pois quem nao aceitou o pedido de namoro foi ela dai em diante mim mantei firme. Mais minha pergunta ehh se realmente ela se arrependeu de alguma decicao errada.porque ela ainda fica com o atual...pois ao entrar no face vi uns comentarios dela pro atual dela dos dias dos namo.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#897969 Cara, se tiver namorando, acho que tu deve sair fora porque é rolo. Talvez ela tenha se arrependido, você agiu com um alfa ao parar de procura_la.
Mas se viu no face que tá namorando deixa pra lá tem muita mulher solteira por aí, talvez ela seja indecisa não saiba com quem quer ficar, mulher assim é complicado...
marcosfdc

Veterano - nível 9

#897972 Se ela se arrependeu, pq ela não termina e vai atrás do que interessa ( no caso vc ) ? ...se ela não gosta do cara pq ta com ele ? ...eh, tem coisa ai.Vc pode ter demonstrado ser um partido melhor do que o atual dela, mas a mina continua com o outro cara e dizer isso é foda. Vai que o relacionamento dela não ta la grande coisa e ela quer uma boia salva-vidas caso acabe ( no caso, vc ). E outra, uma mina que ta com um cara praticamente diz que quer outro ( no caso, vc ) é digna de respeito ?, o que impede caso ela acaba e vá para você que quando apareça outro melhor que vc ela não faça o mesmo. Ta parecendo maior furada, e como alers1988, são atitudes que contam e não palavras...Mulher quando quer corre atrás pode ter certeza, pode ser a mais tímida de todas, perde a timidez na hora e vai atrás....
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#897996 Eu penso o seguinte, se ela esta disposta a largar do outro por você pois acha que você vai satisfaze la da forma que o atual não pode, se caso falar ou ela achar que outro fara melhor poderá te largar.

A mente dela ela esta ainda com ele por comodismo, mas é bem provável se caso ela largar dele por você, caso não der conta do recado ou o anterior se mostrar melhor ela vai voltar pra ele...

Elas fazem isso o tempo todo.

Agora se quer arriscar... Faz um teste de poder, de alguma maneira arroxe ela e diga so fica com ela caso ela largar o atual...Caso contrario nem sua atenção ela vai ter...

Se ela largar ele por você não se entregue tão depressa, vá devagarinho, não entre num namoro com ela, va com calma analise bem o terreno e mesmo que ela fale que largou do cara por sua conta não caia na rede dela, se mantenha firme e so entre no relacionamento quando tiver certeza que ela não vai fazer o mesmo contigo...