- 26 Abr 2011, 18:17
olá parceiros !
Aqui quem fala é o tk , e espero que você me ajude , se ajude e ajude os outros !
Vamos lá ?
Bom puas , eu estou cursando o Ensino Medio , na minha classe reparei uma hb .
Hb 7,5 [ 17 anos ] . Essa hb , ela tem uma " energia " alta , parece que todos querem ficar perto dela ,
falar com ela etc (alguns betas ja me falaram isso dela) porem , na 8º serie ela gostava de min e eu nem sabia ,
hoje ela fala que não . mais tem um POREM .
Essa hb ele me da IDI todas as horas , ela da IDI para todos e tipo ela kina muito as pessoas , fiquei admirado
quando eu chego perto dela , haha ela me da a mãozinha por que ela sabe que uso muito kino .
MAS DE UM MES PARA CA . ela joga mesmo game que eu , eu do neg nela , uso muito C&F nela , faço teoria com ela , e tipo ela ta tentar usar o game contra min
ex:
ela chegava em min antes :
Hb - eyy tk , me faz um favor ?
tk - ey mocinha , não faço favor não 10 reais haha
HOJE:
tk - eyy Hb , preciso de uma coisa você tem para me emprestar ?
hb- Vee se tem no meu bolso , haha
Então so que ela faz isso e me corta ja , É Uma FD* mais ela fica me olhando quando ela fica falando com a amiga , e mantenho contato visual com ela forte , ela tem um olhar sexy , ela chega em min fala
Hb- eyy( até meu eyy ela robou kk) não consigo olhar no seus olhos , eu fico com vergonha [ dando risada ]
tk - eyy é que ele é sexy e você senti atraida
é tipo assim resumir .. Eu do um neg e ela me da um . é tipo bate e volta
haha , egraçado que ela é so assim comigo UHEAUHEAU
eu do risada parece que ela quer competir comigo , ela ta namorando um carinha
por falta de escolha , na epoca que ela tava solteira eu estava namorando , e tipow
parece que falta uma coisinha pequena , eu faço ela larga facil daquele namorado haha
mais falta alguma coisa que eu não estou sabendo lhe dar , eu acho que ela nem é KOJAK.
Isso ae galera . abraços
Aqui quem fala é o tk , e espero que você me ajude , se ajude e ajude os outros !
Vamos lá ?
Bom puas , eu estou cursando o Ensino Medio , na minha classe reparei uma hb .
Hb 7,5 [ 17 anos ] . Essa hb , ela tem uma " energia " alta , parece que todos querem ficar perto dela ,
falar com ela etc (alguns betas ja me falaram isso dela) porem , na 8º serie ela gostava de min e eu nem sabia ,
hoje ela fala que não . mais tem um POREM .
Essa hb ele me da IDI todas as horas , ela da IDI para todos e tipo ela kina muito as pessoas , fiquei admirado
quando eu chego perto dela , haha ela me da a mãozinha por que ela sabe que uso muito kino .
MAS DE UM MES PARA CA . ela joga mesmo game que eu , eu do neg nela , uso muito C&F nela , faço teoria com ela , e tipo ela ta tentar usar o game contra min
ex:
ela chegava em min antes :
Hb - eyy tk , me faz um favor ?
tk - ey mocinha , não faço favor não 10 reais haha
HOJE:
tk - eyy Hb , preciso de uma coisa você tem para me emprestar ?
hb- Vee se tem no meu bolso , haha
Então so que ela faz isso e me corta ja , É Uma FD* mais ela fica me olhando quando ela fica falando com a amiga , e mantenho contato visual com ela forte , ela tem um olhar sexy , ela chega em min fala
Hb- eyy( até meu eyy ela robou kk) não consigo olhar no seus olhos , eu fico com vergonha [ dando risada ]
tk - eyy é que ele é sexy e você senti atraida
é tipo assim resumir .. Eu do um neg e ela me da um . é tipo bate e volta
haha , egraçado que ela é so assim comigo UHEAUHEAU
eu do risada parece que ela quer competir comigo , ela ta namorando um carinha
por falta de escolha , na epoca que ela tava solteira eu estava namorando , e tipow
parece que falta uma coisinha pequena , eu faço ela larga facil daquele namorado haha
mais falta alguma coisa que eu não estou sabendo lhe dar , eu acho que ela nem é KOJAK.
Isso ae galera . abraços