Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Better
#479236 Sim, você está.
Versace
#479290 P4uLinH0,

Vejo que você tem grandes chances de estar na FZ:

Dai meu amigo fez a merda de dizer pra ela que eu estava a fim de ficar com ela (pqp acho que ele me fudeu aqui) Ela disse pra ele que me considera como um amigo dela e que eu não considero a amizade dela e que não queria ficar com ninguem prq terminou um namoro de 1 ano e tal,

Veja os IDI's dela e trabalhe com o kino-escalation e veja se você está ou não na FZ,a próxima vez detalhe melhor o RC,para termos mais precisão.
P4uLinH0
#483181 Agradeço a todos os que deram uma ajudinha aqui. Ja bolei algo para me encontrar com ela: Vou chegar la de surpresa num domingo que ela trabalhe prq tem domingo que trabalhamos praticamente sozinhos na empresa ela numa cidade eu em outra. Vou partir pra dentro mesmo e ver no que da. Estou pensando em alguma rotina boa...O que vcs recomendam?
o.d.c
#483329 "Acontece que esses dias na festa da empresa eu chapei muito quase não conversei com ela (pqp perdi uma chance eu sei)"

Foi a melhor coisa que vc fez até agora !
Você mostrou pra ela que não precisa dela para se divertir(DVE). Acho que esta garota neste momento começou a te ver com olhos diferentes...mas vc botou tudo a perder quando se justificou.
Vamos lá maninho, levanta essa cabeça e esquece este paixonite ae, não tão simples e nem tão dificil!
dnz
#483334 Se realmente não nota nenhum sinal de repulsa, chega nela!

Você NUNCA vai saber se não tentar, se tomar um fora, relaxa cara, é normal..
Flávio alberto
#483347 É cara, me parece uma FZ, mas chegue junto crie uma atração deixar ela ti ver com outros olhos... e tenha atitude e confiança.

Espero que consiga Abraços !
A L L I S O N
#483395 QUER QUE ELA SE INTERESSE POR VOCÊ? HAJA COMO TAL!

Se você não confiar no seu taco, você acha que ela confiará?

Seja decidido e firme SEMPRE com ela, é o que ela está precisando por ainda estar fragilizada...

O cara te deu uma fudida, mas não deixe que isso altere no seu game daqui pra frente. Faça como se ele não estivesse feito aquilo. No mas, faça ela se sentir connfortável e feliz ao teu lado. Faça ela rir e faça com que o tempo que vocês passam juntos (que deve ser bem racionalizado no início) seja muito bom.

Numa boa oportunidade, em que você perceber que ela está bem a vontade contigo e confortável, chame-a para LHE FAZER COMPANHIA em algum evento (como quem não quer nada, na malemolência), adivinha o que você vai fazer nesse evento?

Curtiu?Agradeça! ;)
Viktor74
#483404 Stop Skype, Play the game.(A frase adaptada do Captcha se encaixa perfeitamente à sua situação kkk)
recruta
#483418 Acho que não está na FZ... Assim como já falaram, vc deve ser interessante, sexual... Tente ser C&F e veja se há algum resultado...

Uma dica que dou é tratar ela como qualquer outra mulher... não faça dela um desafio, pois vc acabará pegando uma paixonite por ela!

vlw!
jack nikhan
#483420 P4uLinH0,vê so.
Pode ser que ela esteja afim,ou pode ser que ela esteja afim,mas não tenha se dado conta.Nesse caso ela precisa de um empurraozinho.Tenta usar uma garota pivor(nao sei se e bem este o nome)pra provocar alguma reaçao nela.
Faz o seguinte tenta uma aproximaçao.Fala pra ela que você quer ficar com ela e tal (mas sem demostrar baixo valor S&R)numa boa agora vá preparado para o pior.Se não rolar levanta a cabeça e parte pra outra.Mulher e oque não falta.
O bom mesmo e você observar os indicadores de interesse dela.