Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

P4uLinH0 - MEMBRO EXCLUSIVO
#478520 E ae galera blz? Bom estou com uma duvida cruel aqui: Tem uma hb que estou a fim de ficar
com ela ja faz um tempo. JA chamei ela pra sair e tal porem não obtive sucesso.

Teve um dia que marcamos de sair mas na hora de ir ela nem retornou. Porem disse que estava sem creditos e nenhum de seus amigos tinha credito tambem. Eu e ela trabalhamos na mesma empresa, ficamos conversando via skype um bom tempo porem não sei se ela esta a fim. Acontece que esses dias na festa da empresa eu chapei muito quase não conversei com ela (pqp perdi uma chance eu sei) Falei com ela que a intenção da festa era essa mesmo me divertir e chapar!!!

Dai meu amigo fez a merda de dizer pra ela que eu estava a fim de ficar com ela (pqp acho que ele me fudeu aqui) Ela disse pra ele que me considera como um amigo dela e que eu não considero a amizade dela e que não queria ficar com ninguem prq terminou um namoro de 1 ano e tal, so que quando a vejo abraço ela, toco nela e não vejo nenhuma reação de repulsa.

Tipo ela leva na boa. Quando fico sem falar com ela aqui ela manda sms perguntando como estou, etc.

Dai vem a duvida sera caso perdido? Devo parar de falar com ela aqui pelo skype? Não sei o que fazer mesmo. Fico no aguardo de uma ajudinha de vocês. Grande abraço! :ae
artany

Veterano - nível 10

#479018 Cara tente explicar melhor no seu rc para poder ter uma resposta mais legal, pelo seu relato eu acho que tu tah sim na fz, cara é difícil falar pelo seu relato, gostaria de saber se tu faz tempo que conhece ela e tal, mas pra mim fz
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#479133 Parece que sim.
Cara,pare de ser só um cara legal
Passe a ser interessante,sexual
Deixe ele curiosa,fale de outras mulheres(só para ela parar de achar que você a ama)
E jogue seu jogo com ela.
Ataque,quebre a FZ,deixe ela louca...
Vinícius Lima

Aprendiz

#479157 Sinceramente, não acho que você esteja na friend zone! Ela pode ter falado isso, que considera você como um amigo dela, devido ao fato de seu amigo ter falado as suas reais intenções com ela. Acho que , igual citado em cima, você deveria demonstrar que esta querendo ela. Acredito que ela não vai falar a mesma coisa. Foda foi seu amigo ter falado isso pra ela, mulheres gostam de caras que tem atitude, ela pode ter pensado que talvez você tivesse mandado o amigo comentar com ela e tals.
allansg

PUA Avançado

#479207 amigo nao ligue pros outros digam eu mesmo ja fizeram isso comigo a hb disse que era so minha amiga cheguei nela e dei kc

e ai

ATITUDE seja sexual com ela e a close

abs
vas_696

Veterano - nível 8

#479229 posso dizer que você esta completamente no friend zone e que a unica solução é criar atração, porque se ela ñ se sentir atraida por você, será como apenas um amigo a mais dela
e como don conejo que é um PUA que respeito muito disse, tenha atitude(pode ter certeza que ela vai preferir um cara com atitude do que um que seja so amiguinho).
vas_696

Veterano - nível 8

#479234 o que o maverick disse também é a mais pura verdade.
faça isso, e se ainda estiver a fim de conquistar essa HB, seja mais atraente aos olhos dela