Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

#872876 fala rapaziada como vão ? trago aqui um relato de algo que me aconteceu que eu n sei o porque mas vamos la. estava eu andando na rua com meu cachorro quando vi um cara q eu tinha amizade, ele estava sentado na calçada e sua namorada do lado dele , foi quando ele me viu a uma distancia de 50 metros e tomou a seguinte atitude : levantou e entrou pra dentro com pressa , e a namorada dele ficou la mesmo eu ate conhesia a menina porem n cumprimentei ela pois na hora fiquei tão desapontado , com a desfeita que ele fez tipo n tive cabeça pra nada
nunca pensei passar por algo assim. pessoal porque sera que esse cara teve essa atitude ? sera receio de eu conversa com ele, e e com a namorada dele ? sem falar que uma vez encontrei ele e a namorada no shoping ele fez uma cara de constrangimento e a namorada dele me, cumprimentou pois conheço ela a mais tempo .
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#872882 Em primeiro lugar, você deve avaliar o porquê disso te incomodar. Se é pelo fato de considerá-lo como amigo ou pelo fato dele apenas ignorá-lo.

Na primeira situação, você pode conversar diretamente com ele ou trocar uma ideia com a namorada.

No segundo caso, o qual eu creio que é o que está te incomodando, você deve agir com naturalidade, sem ser reativo. Continue construindo sua vida social, dando mais valor ao social proof seu. Quando este estiver bem sólido, o cara vai sentir que está ausente de alguém popular e ele vai correr e só voltar a se seu "conhecido" se você quiser.

Em tempo, não acho que foi atitude para humilhar mas de indiferença, ignorando vc... Os motivos aí são outros.
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#872888 Cara...

Sinceramente, pelo relato não senti essa inteção de humilhar não... pode ser que ele só tenha entrado ou algo do tipo, se não tiver faltando informação do que aconteceu, simplesmente deixe acontecer...

Caso ele realmente queira se esquivar de te encontrar... fodas Imagem geralmente criamos a ideia que precisamos de alguem especifico ou que essa pessoa é importante e tal... geralmente não é, esqueça ele e siga sua vida.

Abraços

Pela

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

LucMR escreveu:Em primeiro lugar, você deve avaliar o porquê disso te incomodar. Se é pelo fato de considerá-lo como amigo ou pelo fato dele apenas ignorá-lo.

Na primeira situação, você pode conversar diretamente com ele ou trocar uma ideia com a namorada.

No segundo caso, o qual eu creio que é o que está te incomodando, você deve agir com naturalidade, sem ser reativo. Continue construindo sua vida social, dando mais valor ao social proof seu. Quando este estiver bem sólido, o cara vai sentir que está ausente de alguém popular e ele vai correr e só voltar a se seu "conhecido" se você quiser.

Em tempo, não acho que foi atitude para humilhar mas de indiferença, ignorando vc... Os motivos aí são outros.
ola amigo obrigado por me ajudar agradeço pelas palavras concordo com oque vc disse

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

Pela escreveu:Cara...

Sinceramente, pelo relato não senti essa inteção de humilhar não... pode ser que ele só tenha entrado ou algo do tipo, se não tiver faltando informação do que aconteceu, simplesmente deixe acontecer...

Caso ele realmente queira se esquivar de te encontrar... fodas [ Imagem ] geralmente criamos a ideia que precisamos de alguem especifico ou que essa pessoa é importante e tal... geralmente não é, esqueça ele e siga sua vida.

Abraços

Pela
realmente cara você esta certo tenho q tratar ele indiferente e vou tentar manter esse cara indiferente pra mim nem considero ele mais como colega
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#872935 Pode ser que ele deu em cima de alguma mina que voce ta pegando, ou ele acha que voce viu ele traindo a namorada dele

na boa essa é a duvida mais dificil que ja vi por aqui kk, troço mais sem logica
ox-pua

Veterano - nível 4

#872940 Não creio que isso foi pra te humilhar! Contudo, sua postura deve ser homem!

Chame ele pra conversar, relate o ocorrido e escute o que ele tem pra falar! Jamais troque ideia com a namorada dele primeiro, isso é um demonstração de falta de respeito, pois a atitude foi dele e nao da HB. Se ele falar que não ta rolando nada, nao insista pela resposta e ligue o foda-se.

Ja aconteceu uma situação parecida comigo. Um amigo meu começou a namorar com uma HB que eu já tinha pegado e se afastou por completo de mim (tanto ele quando a HB) , quando questionei o mesmo disse que nao era nada! Liguei o foda-se porque vi que ali nunca existiu amizade...

Pense bem e tome atitude de acordo com o que você sentir da situação!

A leitura fria é sempre importante, falar "de fora" as vezes é um pouco complicado!

Forte abraço e sucesso!

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

DOMINANTTE escreveu:Pode ser que ele deu em cima de alguma mina que voce ta pegando, ou ele acha que voce viu ele traindo a namorada dele

na boa essa é a duvida mais dificil que ja vi por aqui kk, troço mais sem logica
tipo eu fiquei bem pensativo nessa situação mas o pessoal aqui ja me deram uma ideia agradeço brother a vc tbm

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

ox-pua escreveu:Não creio que isso foi pra te humilhar! Contudo, sua postura deve ser homem!

Chame ele pra conversar, relate o ocorrido e escute o que ele tem pra falar! Jamais troque ideia com a namorada dele primeiro, isso é um demonstração de falta de respeito, pois a atitude foi dele e nao da HB. Se ele falar que não ta rolando nada, nao insista pela resposta e ligue o foda-se.

Ja aconteceu uma situação parecida comigo. Um amigo meu começou a namorar com uma HB que eu já tinha pegado e se afastou por completo de mim (tanto ele quando a HB) , quando questionei o mesmo disse que nao era nada! Liguei o foda-se porque vi que ali nunca existiu amizade...

Pense bem e tome atitude de acordo com o que você sentir da situação!

A leitura fria é sempre importante, falar "de fora" as vezes é um pouco complicado!

Forte abraço e sucesso!
cara valeu mesmo ja sei como agir