Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#393396 ai galera eu meio que li mode one e resolvi falar pra hb que eu a queria , falei demorei 2 anos (pqp ) descobri o pu e tentei , fui mode one disse que a queria ela falou que nao ficaria comigo mas eu acho que e cu doce

ai eu perguntei um dos motivos

ela disse que tem medo de as pessoas zoar ela pq ela ficou com o mlk e geral zoo ela (como convençela)

obs : ela e do meu colegio , parceiros to pensando em so criar tensao sexual com essa hb mais nada quando ela me chamar pra conversar vo dizer nao posso ficar aqui por que se nao vo ter que te beijar e fazer o melhor momento da sua vida e aqui no colegio nao e lugar pra isso entao vo embora

nao vo nem sargear so criar tensao sexaul

minhas duvidas

1- como saber se o nao foi de cu doce (pra se valorizar) ou foi definitivo mesmo

2- como quebrar esse argumento dela de medo de ser zoado

3- so criar tensao sexual tem problma pq ela sabe que eu a quero e ontem ela veio falar comigo no facebook

obs ELA NAO DISSE NADA SOBRE AMIZADE

abs
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#393624 Primeiramente, não foi cu doce ... ela realmente não irá ficar com você assim tão facilmente ... !
Ela falou aquilo, porquê seu valor social é baixo, então ela tem medo de ser zoada, por ficar com um cara de baixo valor ... !
Leia meu tópico sobre segurança, isso vai te ajudar, mas não irá resolver o problema, porquê você precisa aumentar seu valor, ser popular na sua escola, para então pegar ela!
JimArcAngel

PUA EXPERT

#393663 como o ONE ja disse vc tem q ser mais popular entre pro time do colegio seja pra handball ou futebol nao importa isso vai aumentar seu circulo social, ao ver conhecidos com amigos entrose conversa com ele isso tbm aumentara seu circulo social e consequentemente sua social proof ;D

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#393684 cara no e pra me achar nao mais eu sou o pica no colegio geral vem flar comigo e etc

tenho um mega social proff eu so o capitao do time de futebol fala com todo mundo geral vem falar comigo

ela ficou com um mlk que era mega zoado e ficou com trauma depois disso ela nunca ficou com mais ngm

abs

tenho 16 e ela 17
Sniper'

Veterano - nível 9

allansg escreveu:minhas duvidas

1- como saber se o nao foi de cu doce (pra se valorizar) ou foi definitivo mesmo

2- como quebrar esse argumento dela de medo de ser zoado

3- so criar tensao sexual tem problma pq ela sabe que eu a quero e ontem ela veio falar comigo no facebook

obs ELA NAO DISSE NADA SOBRE AMIZADE

abs

Vamos as respostas:

1- Cara se vc, que estava lá presente, teve a oportunidade de calibrar, não sabe dizer se foi cú doce ou definitivo, não vai ser alguém que ta de fora e não presenciou a situação que vai te dizer! Aprenda mais sobre Calibração lendo livros de linguagem corporal e praticando bastante (isso leva tempo, não se aprende da noite p/ o dia)!

2- Esse argumento pode ser quebrado, vc dizendo que ninguém precisa ficar sabendo que vcs ficaram e que esse negócio de ficar e sair contando para todo mundo é coisa de criança (dai vcs marcam de ir num shopping, praça... enfim qualquer lugar longe do colégio)/ Se vc não quiser falar diretamente vc pode tentar isolar ela par outro lugar dizendo que vai compra alguma numa papelaria e tal(invete o seu e faça da maneira que ficar melhor p/ tu)

3- Não vejo problemas em criar tensão sexual, agora que ela sabe que vc é afim dela, ela até pode "te ajudar" a ficar com ela

Se ela não disse nada sobre amizade vc ta bem pacas ao meu ver, pq quando a mulher não quer nada com o camarada, ela já recorrer para esse argumento!

e quanto ao fato de vc ter 16 e ela ter 17 isso não faz a menor diferença, acredite! Idade são apenas números, as vezes as hbs mais velhas usam isso como shit test só par ver se o cara é determinado mesmo, apesar de ser mais jovem!

Uma vez uma Hb mais velha (casada e mãe de 3 filhos) disse para mim:
Hb: qual sua idade?
Sniper':24 (na época)
Hb: Vc é muito novo para mim!
Sniper': Eu não sou novo demais para vc (pull)...(pausa de 2 segundos) vc é que é velha demais para mim!(push)
6 Set (incluido eu e a HB):KKKKKKKKKKKKKKKkkkkk
Depois desse shit test de responder isso foi só IOI!

Credito pelo Push and Pull: Swinggcat

Espero ter ajudado brou!
Matheus D.

Aprendiz

allansg escreveu:nao porra

cara eu n sei o que essa hb quer so isso

ssae foi pra minha pergunta?

pq é estranho, so zuariam a garota se>

vc n for lá mt bonito
ou ter sido tirado pra cristo da turma, geral te zoa e tal