- 02 Out 2011, 22:01
ai galera eu meio que li mode one e resolvi falar pra hb que eu a queria , falei demorei 2 anos (pqp ) descobri o pu e tentei , fui mode one disse que a queria ela falou que nao ficaria comigo mas eu acho que e cu doce
ai eu perguntei um dos motivos
ela disse que tem medo de as pessoas zoar ela pq ela ficou com o mlk e geral zoo ela (como convençela)
obs : ela e do meu colegio , parceiros to pensando em so criar tensao sexual com essa hb mais nada quando ela me chamar pra conversar vo dizer nao posso ficar aqui por que se nao vo ter que te beijar e fazer o melhor momento da sua vida e aqui no colegio nao e lugar pra isso entao vo embora
nao vo nem sargear so criar tensao sexaul
minhas duvidas
1- como saber se o nao foi de cu doce (pra se valorizar) ou foi definitivo mesmo
2- como quebrar esse argumento dela de medo de ser zoado
3- so criar tensao sexual tem problma pq ela sabe que eu a quero e ontem ela veio falar comigo no facebook
obs ELA NAO DISSE NADA SOBRE AMIZADE
abs
ai eu perguntei um dos motivos
ela disse que tem medo de as pessoas zoar ela pq ela ficou com o mlk e geral zoo ela (como convençela)
obs : ela e do meu colegio , parceiros to pensando em so criar tensao sexual com essa hb mais nada quando ela me chamar pra conversar vo dizer nao posso ficar aqui por que se nao vo ter que te beijar e fazer o melhor momento da sua vida e aqui no colegio nao e lugar pra isso entao vo embora
nao vo nem sargear so criar tensao sexaul
minhas duvidas
1- como saber se o nao foi de cu doce (pra se valorizar) ou foi definitivo mesmo
2- como quebrar esse argumento dela de medo de ser zoado
3- so criar tensao sexual tem problma pq ela sabe que eu a quero e ontem ela veio falar comigo no facebook
obs ELA NAO DISSE NADA SOBRE AMIZADE
abs