Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#679272 Salve galera!
Conheci uma vizinha bem interessante no supermercado esses tempos. Liguei para ela semana passada e fomos tomar uma cerveja num bar aqui no bairro, conversar um pouco e tudo mais. A química foi instantânea, apesar de diferença de idades - eu tenho 22 e ela deve ter uns 30.
Estava tudo muito bem, ela altamente interessada em mim. Fomos caminhando pela rua na noite e, quando cheguei na frente do prédio dela nos beijamos.
Acontece que o beijo ficou muito intenso e fomos pra uma parede na rua se encostar. Óbvio que eu me passei e ela demonstrou estar gostando, até que ela disse meio que se rindo: "É assim que tu perde teus números que consegue!". Isso me soou como se eu tivesse agido de uma forma não apropriada ao me precipitar logo num primeiro encontro.
Gostaria da opinião de vcs a respeito: se eu agi de forma precipitada e isso pode ter feito eu quebrar um pouco a ligação que a gente tinha firmado ou se eu agi da forma certa fazendo oq eu estava afim? Devo reduzir o nível sexual numa próxima interação ou avançar?
Óbvio que é tudo uma questão de contexto, mas a opinião de vcs certamente será útil.
Abs
Leonardo C Andrade

Aprendiz

#679298 Pedro,
Eu achei muito estranha a frase dela. Não entendi o que ela quis dizer já que ela tava confortável. Mas pelo que percebi ela tava curtindo e o clima tava foda. Não acho que vc agiu de forma precipitada. Quantas pessoas dão FC na primeira noite? Você deu uns amassos, então não foi nada de errado. Vc criou o conforto, depois a atração. Foi certinho.
Eu faria o mesmo que vc e talvez até mais.
Não recua não. É obvio que tem uma tensão sexual fudida.
E pergunta pra ela que porra de frase é essa pra matar minha curiosidade hahahhaha

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#679305 Hahahaha!
Soou muito estranho mesmo, mas me deixe explicar!
É que no bar ela me disse que "não costuma dar o número dela para qualquer um, disse que eu fui uma exceção inusitada!"
Mas quando eu comecei a partir para a sedução ela disse: "Ah, tu tem jeito de ser um grande sedutor, deve sair com muitas mulheres!"
Então, o que ela quis dizer é que, por mais números de telefones que eu consiga, o jeito que comecei a "pegar" ela faz com que as mulheres se assustem cmg e eu perca o número! Na real ela tava mordendo meu lábio (bem safadinha), por isso vi abertura, hehehehe.
Mas confesso, geralmente quando beijo uma mulher na primeira vez, me soa uma voz na minha mente: "Prossigo ou não prossigo, eis a questão?!"
E te digo, já perdi mulheres por prosseguir e tmb por não prosseguir, hehehehe... Mas tenho ctz que aqui no PUABASE estou aprendendo a tomar as rédias da situação!
Abs