- 04 Nov 2011, 11:34
Galera, ja falei em outro tópico de sargear um HB 9,0 pelo facebook... Vou resumir: A garota é muito bonita, tem um rosto lindo, baixinha, moça de familia mesmo, tipica "certinha" pra casar! Aconteceu o seguinte, eu sou um cara ocupado (kkkk) na boa mesmo tenho meus compromissos, não demonstrei muito interesse inicial nela e tal, ela ficou na expectativa de me conhecer foi em duas festas perguntou de mim e tal (como ja disse tbm) nossos pais são muito amigos, mas olha só: a mãe dela encontrou meu pai e disse que a Hb estava esperando uma iniciativa minha para ir falar com ela, que tinha um outro cara interessado nela (visto como ela é bonita com toda ceteza é verdade) mas que ela não gostava do cara e tal, mas como eu não tinha demonstrado interesse nela, ela estava pensando em dar uma chance para o cara (um carinha que só fica no pé dela, segundo relatos da mãe da mesma) adicionei no FACEBOOK e deixei um recado "Oi HB 9,0, como vai? Tudo OK? Até logo... Ela me adicionou logo em seguida não demorou nem 1 hora mas não respondeu minha pergunta, será que esta jogando comigo? Não quer parecer uma mulher facil? Esta somente brincando? O que pode estar acontecendo? É timida d + (se a mãe dela veio falar com o meu pai)? Não há conheço pessoalmente mas quem conhece diz que ela é bem timida "na dela" não fede nem cheira... Alguem tem alguma luz pra mim?? Visto que eu procuro ser sempre auto-suficiente, mas adoraria dar uns pégas nela!!! Passar o rodo geral "heheheh" Abraços a todos....
Pensa em algo engraçado, puxa conversa e faz ela rir. Seja diferente dos outros,
e não tenha medo de arriscar, porque é errando que se aprende né?
Se ela é tímida, você meio que vai ter que se esforçar um pouco pra avançar as coisas
com ela, mas se ela tá afim de você então é meio caminho andado.
Espero ter ajudado!
Saudações,
STRUGGLER