Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#306239 bom tem uma hb kojak jogando comigo .como eu sei ? - o irmao dela me definiu ela sem saber coisas pua .ela aje dando "mole" pra geral. como faço pra coseguir kc com ela ja que ela e minha paixonite e foda eu sei tem dias que ela praticamente quer que eu a close no colegio e tem outros que ela me ignora e fica sargeando os betas na minha frente .COMO JOGAR COM ELA SERIO ISSO E MUITO IMPORTANTE PRA MIM
sparhawk

#306314 demostre desinteresse,extenda seu jogo com as amigas e conhecidas dela,mostre a ela que ela não é unica e que voce tem opções,mulheres por natureza são competitivas,seja sensato e use isso a seu favor.
englip

Equipe PUABASE

#306333 Kojak? Fuuuja! hahahaha
Cara, HB assim acha que é a melhor do mundo, que todo mundo quer ela e por isso dá bola pra todo mundo!
Eu acho que isso é complexo de inferioridade, aí tem que ficar dando bola pra todo mundo pra se sentir bonita!
Um PUA sabe como agir nesse caso, correto?!

Espero ter ajudado!
Abraços
Marcante

Aprendiz

#306348 Eu ja passei por isso. Garota fatal sedutora ( Na verdade é insegura, baixa-auto estima, quer validação, mostrar para ela que é especial que todos os caras a querem, geralmente foi rejeitada pelo pai).
Ela sabe que vc gosta dela e fica mandando sinais confuso.
O Jogo é fazer o mesmo...( como a galera falou no seu post).
mostrar interesse e as vezes não , o famoso push and pull.
É difícil, tem que ter paciência, paciência de ninja.
Comigo deu errado porque fui afobado, Mas depois começou a correr atrás de mim, quando peguei uma mais bonita que ela.
Quando acabou o namoro ela sumiu.
Uma garota assim é dor de cabeça.
Mas da para pegar se vc for mais esperto e cuidado NÃO SE APAIXONAR.
APAIXONOU FU...PIIIIIIIIIIIII...