Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hageik

Aprendiz

#569262 Isso acabou de acontecer, faz nem 10 minutos e ainda estou perplexo, tava falando com uma HB que tinha namorado pelo face só não sabia que na casa dela tava outra HB que é extremamente kojak, e que eu havia abordado em outra ocaisão (ocaisão essa que nem saber que PU existia eu sabia), vou mandar aqui a conversa:

Eu: olha, mas vou ser sincero, eu ainda fico contigo. :D
Ela: assejwajeuahs
Eu: qual é a ideia nem é ruim
Ela: pior que é - larrisa (a kojak)
Eu: larrisa? Uma baixinha peitudinha com cara de... Como que falo, safada? asshwushehaheha
Ela: uhum ASHEUAHWUSUWUAHA (ainda a eloá, HB que antes falava)
Eu: lembrei pelos peitos, tava com um decote tão santa pra não falar o contrário
(daqui pra baixo é a kojak, Larissa)
Ela: tu me conheceu na festa de camila murad, que até meu melhor amigo ficou puto que tu tava em cima de mim toda hora
Eu: sério? Devia tá bêbado já asesheuaheusha
Ela: tava sobriozinho! Era o começo da festa, ainda não tinha chegado quase ninguém
Eu: vai ver tu tava com cara de fácil então...
Ela: ohh, tão fácil que nem fiquei contigo né? Ainda mais tu que é feio e não tem lábia, tava até engraçado! Odeio esse tipo de menino tosco que se acha o gostoso e tudo mais, ridículo!
Eu: podia tá queredo só dançar, mania feia de achar que os caras tão dando em cima de ti, convencida demais! :P
Ela: não tu tentou chegando me beijar e eu dei a desculpinha que tinha namorado, ai geral na festa ficou rindo achando que "vish, lari, tu acha que esse cara vai conseguir ficar contigo?"
Eu: deus, como tu é estressada... Não é a toa que não ficou com ninguém na festa...
Ela: coitado
Eu: mas sim tu não tinha o cabelo preto?! Tava vendo teu fb e tu tá loira... Fica diferente, devia tentar ser ruiva...
Ela: aff tu fala como se não tivesse ninguém afim de mim, pergunta pra qualquer um se não tem um bando de gente atrás de mim! Pergunta pra tua prima
Eu: acho que foi esse tua personalidade que me repeliu, fui bem superficial...
Ela: se enxerga! Eu não sou de ficar com MENINOZINHO, muleque que se acha e sai falando coisa de mim sem saber nada
Eu: ok eu posso ter me precipitado e te julgado, mas só julguei com base no que me falam e eu ouvi
Ela: não canse já hihi, vou passar aqui de volta pra minha amiga
Eu: ok, beijo... Sem ressentimentos tá?

Criador do tópico

Hageik

Aprendiz

#569264 Pelo amor de deus galera, feedem! Quero saber se agi da forma certa :/ temo que posso ter ficado queimado já que essa kojak é relativamente popular no colégio dela (ela faz terceiro ano, assim como eu)
wa.tti1972

PUA Avançado

#569269 Mando bem parça, se devia ter dado mais neg e overneg kkk essas kojack filha da puta

Ela: aff tu fala como se não tivesse ninguém afim de mim, pergunta pra qualquer um se não tem um bando de gente atrás de mim! Pergunta pra tua prima
Eu: acho que foi esse tua personalidade que me repeliu, fui bem superficial...
Ela: se enxerga! Eu não sou de ficar com MENINOZINHO, muleque que se acha e sai falando coisa de mim sem saber nada
Eu: ok eu posso ter me precipitado e te julgado, mas só julguei com base no que me falam e eu ouvi

Ela se qualificando, se deu neg (mandou bem ) depois shift test, se podia ter mandado um overneg pra finalizar !

E no final não precisava escrever sem ressentimentos, se fosse pessoalmente com um tom sarcastico cairia bem, mas como é online ela pode ter interpretado de outra forma !
Continue desse mesmo jeito com a kojack e mantenha o jogo com a hb, ta normal !

Minha opinião, forte abraço
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#569271 Meio metida essa guria, ein. Geralmente eu ignoro gurias assim. Chatice demais pode ser brochante.

Mas são bons alvos de praticar.

O que eu posso te dizer, é que não vi nada de errado no que tu fez. Tu continuou com os negs e pelo visto não se estressou.

Mas acho que tu podia ser um pouco mais não reativo.
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
Hageik escreveu:Ela: aff tu fala como se não tivesse ninguém afim de mim, pergunta pra qualquer um se não tem um bando de gente atrás de mim! Pergunta pra tua prima

Você acaba de se diferenciar de todos esses caras, quando ela cria essa barreira geralmente ela é a mais fraca emocionalmente! Tanto que por você ter exposto ela, ela te disse isso pra tentar voltar ao seu complexo (De que os caras correm atrás dela), do qual você já tinha atravessado! Não mudaria nada :ae

Criador do tópico

Hageik

Aprendiz

#569442 Valeu pelos feeds galera, realmente fiquei perplexo com essa situação toda. Abordei ela antes de saber PU e afins, ai já sabe a má impressão que devo ter gerado! Agora fico, não é nem com medo, mas preocupado de ficar mal falado por aí