- 18 Mar 2012, 06:18
Isso acabou de acontecer, faz nem 10 minutos e ainda estou perplexo, tava falando com uma HB que tinha namorado pelo face só não sabia que na casa dela tava outra HB que é extremamente kojak, e que eu havia abordado em outra ocaisão (ocaisão essa que nem saber que PU existia eu sabia), vou mandar aqui a conversa:
Eu: olha, mas vou ser sincero, eu ainda fico contigo.
Ela: assejwajeuahs
Eu: qual é a ideia nem é ruim
Ela: pior que é - larrisa (a kojak)
Eu: larrisa? Uma baixinha peitudinha com cara de... Como que falo, safada? asshwushehaheha
Ela: uhum ASHEUAHWUSUWUAHA (ainda a eloá, HB que antes falava)
Eu: lembrei pelos peitos, tava com um decote tão santa pra não falar o contrário
(daqui pra baixo é a kojak, Larissa)
Ela: tu me conheceu na festa de camila murad, que até meu melhor amigo ficou puto que tu tava em cima de mim toda hora
Eu: sério? Devia tá bêbado já asesheuaheusha
Ela: tava sobriozinho! Era o começo da festa, ainda não tinha chegado quase ninguém
Eu: vai ver tu tava com cara de fácil então...
Ela: ohh, tão fácil que nem fiquei contigo né? Ainda mais tu que é feio e não tem lábia, tava até engraçado! Odeio esse tipo de menino tosco que se acha o gostoso e tudo mais, ridículo!
Eu: podia tá queredo só dançar, mania feia de achar que os caras tão dando em cima de ti, convencida demais!
Ela: não tu tentou chegando me beijar e eu dei a desculpinha que tinha namorado, ai geral na festa ficou rindo achando que "vish, lari, tu acha que esse cara vai conseguir ficar contigo?"
Eu: deus, como tu é estressada... Não é a toa que não ficou com ninguém na festa...
Ela: coitado
Eu: mas sim tu não tinha o cabelo preto?! Tava vendo teu fb e tu tá loira... Fica diferente, devia tentar ser ruiva...
Ela: aff tu fala como se não tivesse ninguém afim de mim, pergunta pra qualquer um se não tem um bando de gente atrás de mim! Pergunta pra tua prima
Eu: acho que foi esse tua personalidade que me repeliu, fui bem superficial...
Ela: se enxerga! Eu não sou de ficar com MENINOZINHO, muleque que se acha e sai falando coisa de mim sem saber nada
Eu: ok eu posso ter me precipitado e te julgado, mas só julguei com base no que me falam e eu ouvi
Ela: não canse já hihi, vou passar aqui de volta pra minha amiga
Eu: ok, beijo... Sem ressentimentos tá?
Eu: olha, mas vou ser sincero, eu ainda fico contigo.
Ela: assejwajeuahs
Eu: qual é a ideia nem é ruim
Ela: pior que é - larrisa (a kojak)
Eu: larrisa? Uma baixinha peitudinha com cara de... Como que falo, safada? asshwushehaheha
Ela: uhum ASHEUAHWUSUWUAHA (ainda a eloá, HB que antes falava)
Eu: lembrei pelos peitos, tava com um decote tão santa pra não falar o contrário
(daqui pra baixo é a kojak, Larissa)
Ela: tu me conheceu na festa de camila murad, que até meu melhor amigo ficou puto que tu tava em cima de mim toda hora
Eu: sério? Devia tá bêbado já asesheuaheusha
Ela: tava sobriozinho! Era o começo da festa, ainda não tinha chegado quase ninguém
Eu: vai ver tu tava com cara de fácil então...
Ela: ohh, tão fácil que nem fiquei contigo né? Ainda mais tu que é feio e não tem lábia, tava até engraçado! Odeio esse tipo de menino tosco que se acha o gostoso e tudo mais, ridículo!
Eu: podia tá queredo só dançar, mania feia de achar que os caras tão dando em cima de ti, convencida demais!
Ela: não tu tentou chegando me beijar e eu dei a desculpinha que tinha namorado, ai geral na festa ficou rindo achando que "vish, lari, tu acha que esse cara vai conseguir ficar contigo?"
Eu: deus, como tu é estressada... Não é a toa que não ficou com ninguém na festa...
Ela: coitado
Eu: mas sim tu não tinha o cabelo preto?! Tava vendo teu fb e tu tá loira... Fica diferente, devia tentar ser ruiva...
Ela: aff tu fala como se não tivesse ninguém afim de mim, pergunta pra qualquer um se não tem um bando de gente atrás de mim! Pergunta pra tua prima
Eu: acho que foi esse tua personalidade que me repeliu, fui bem superficial...
Ela: se enxerga! Eu não sou de ficar com MENINOZINHO, muleque que se acha e sai falando coisa de mim sem saber nada
Eu: ok eu posso ter me precipitado e te julgado, mas só julguei com base no que me falam e eu ouvi
Ela: não canse já hihi, vou passar aqui de volta pra minha amiga
Eu: ok, beijo... Sem ressentimentos tá?