Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

#489262 bom galera meu problema e claro

eu nao consigo chegar nas hbs tipo

eu ate sei criar atraçao demonstrar interesse kina

mas eu nao consigo ter a atitude de chegar nelas eu sei la o que dizer na hora , tipo aquele quer ficar comigo sl

eu nao sei a atitude certa de ter nos momentos pre kcs

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#489268 Pelo jeito você ainda é novo aqui e tem muito o que treinar (assim como eu). Bom... Sugiro que você treine gerar a chamada "tensão sexual", com pequenas frases ou assuntos que vão fazer ela relacionar você com algo mais do que um amigo.

Exemplo: "Seu sorriso é sexy" (vi numa das edições da revista VIP, sobre como conquistar mulheres). Gerando essa tensão, apenas encontre o momento certo e beije-a.

Você também pode usar aquela famosa jogada do Mystery: "Quer me beijar?" Dê uma boa lida no fórum sobre tensão sexual, e PRATIQUE bastante. Os resultados virão com certeza.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#489284 Vá vendo o que você tem de melhor. as conversas que você mais utiliza. Por que chega um ponto em que você está conversando com a HB , os dois estando confortáveis , ela simplesmente vai entender sua intenção com ela e vai "facilitar" entendeu.

Tente levar a conversa mais pro lado sexual , mostrando realmente o que você quer com ela. Sem toda aquela tensão de perguntas e respostas , apenas descontraindo. E dai vai chegar uma hora que seu kino vai estar tão elevado , que o KC vai ser inevitável ;D.

Boa sorte amigo , um abraço \o .
perfect78

Veterano - nível 10

#489337 é simples... é só aproveitar no momento do kino intenso :mau , engatar um contato visual potente, olhar para a boca dela segurar ela pelo pescoço e se aproximar no max 90% e esperar ela se aproximar os outros 10%... o corpo fala... e transmite sua mensagem bem melhor doque palavras... :legal

Espero ter ajudado, Abraços =)
Kim

PUA EXPERT

#489346 Cara, existem inúmeras rotinas pra KC, acho que deveria ler algumas, me ajudaram bastante até eu criar as minhas.

Abraço.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

#489359 galera eu me perco sabe

eu to conversando com ela sobre algo nada a ver ai como faço pra levar essa conversa pro lado sexual

e mais poderia ser sem rotinas por que eu nao sinto que seja eu

abs