Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#479971 sei la galera tenho problema em ser sexual e demonstar ineresse
tipo eu nao sei mesmo
eu acho que vou ser beta ou tarado sabe

como eu dou em cima mesmo de uma forma alpha sem ser beta ou tarado (sem ser por kino)
por palavras
sendo que meu medo e de ser beta ou tarado
gostaria meio que saber como dar em cima dela de uma forma alpha
abs
Sartorio

Melhores PUAS

renanzinho escreveu:sei la galera tenho problema em ser sexual e demonstar ineresse
tipo eu nao sei mesmo

como eu dou em cima mesmo de uma forma alpha sem ser beta ou tarado (sem ser por kino)
por palavras

Tentando interpretar a sua dúvida.....você está com medo ( por pensar que ela vai acha lo um tarado ou carente) de mostrar seu interesse para a HB e criar tensão sexual.

Bem o primeiro passo meu caro é saber a hora certa disso. Chegar na HB sem mal conhece la e dizer "eu te amo" ou tentar impressiona la não irá funcionar como você bem sabe. Porém, demorar demais para telegrafar seu interesse também não funcionará. O correto é identificar quando a HB passa a mandar IDS constantes para você ( ou seja: se interessando constantemente) e nesse momento retribuir tais IDS para ela, seja com um toque ( que serve para a escalada sexual) ou com declarações de interessse.

Meu alerta é para que você jamais elogie no começo a HB por sua aparencia. A elogie por sua personalidade, e comportamento. O mundo esta cheio de caras para dizer o quao ela é bonita :ae

A escalação sexual é algo gradual. Um aperto de mão é um investimento menor que um abraço, que um beijo e que o FC. Você deve ir avançando até o momento que ela recua. Nesse ponto recue e entao avance de volta. Em sintese é isso. Dar dois passos para tras, um para frente.

Abraços!

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

Sartorio escreveu:
renanzinho escreveu:sei la galera tenho problema em ser sexual e demonstar ineresse
tipo eu nao sei mesmo

por palavras

Tentando interpretar a sua dúvida.....você está com medo ( por pensar que ela vai acha lo um tarado ou carente) de mostrar seu interesse para a HB e criar tensão sexual.

Bem o primeiro passo meu caro é saber a hora certa disso. Chegar na HB sem mal conhece la e dizer "eu te amo" ou tentar impressiona la não irá funcionar

como você bem sabe. Porém, demorar demais para telegrafar seu interesse também não funcionará. O correto é identificar quando a HB passa a mandar IDS constantes para você ( ou seja: se interessando constantemente) e nesse momento retribuir tais IDS para ela, seja com um toque ( que serve para a escalada sexual) ou com declarações de interessse.

Meu alerta é para que você jamais elogie no começo a HB por sua aparencia. A elogie por sua personalidade, e comportamento. O mundo esta cheio de caras para dizer o quao ela é bonita :ae

A escalação sexual é algo gradual. Um aperto de mão é um investimento menor que um abraço, que um beijo e que o FC. Você deve ir avançando até o momento que ela recua. Nesse ponto recue e entao avance de volta. Em sintese é isso. Dar dois passos para tras, um para frente.

Abraços!

po brigado mais tem como falar uma forma de demonstrar interesse tipo eu meio que travo nessa hora e de ser sexual tambem eu travo eu nao sei por que
mendelsk8er

Aprendiz

#480092 Quantos anos vc tem?

Relaxa brother... Pode kinar a vontade... De uma forma natural, ela não vai te ver como tarado se fizer isso ;)

Outras formas interessantes são: A forma que você olha pra ela, sua linguagem corporal... e por último o que você diz.

Sua moral é alta aonde vc vive?

Procura e baixa o livro do BadBoy.. Vejo que não sabe tanta coisa, o dele é melhor pra começar do que o Mystery

Relaxa no crack :B

Abç

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#480099 ta amigo eu travo quando eu vou ser sincero e dizer que axo dela sabe
eu so sei zoar elas nao sei demonstrar interesse de maneira alpha acho que vou ser beta ou tarado fazendo isso
abs
Sartorio

Melhores PUAS

renanzinho escreveu:
Sartorio escreveu:
tipo eu nao sei mesmo

por palavras

Bem o primeiro passo meu caro é saber a hora certa disso. Chegar na HB sem mal conhece la e dizer "eu te amo" ou tentar impressiona la não irá funcionar

como você bem sabe. Porém, demorar demais para telegrafar seu interesse também não funcionará. O correto é identificar quando a HB passa a mandar IDS constantes para você ( ou seja: se interessando constantemente) e nesse momento retribuir tais IDS para ela, seja com um toque ( que serve para a escalada sexual) ou com declarações de interessse.

Abraços!

po brigado mais tem como falar uma forma de demonstrar interesse tipo eu meio que travo nessa hora e de ser sexual tambem eu travo eu nao sei por que

Bem você demonstra interesse elogiando a HB ( nao a elogie por sua aparencia), aceitando os círculos que ela lhe repassa, com a Linguagem Corporal, como o toque por exemplo ( que é uma forma de escalação sexual também....) :ae

Abraços!