Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mineiro 19

Aprendiz

#874649 Eae pessoal, blza?

Seguinte, conheci uma HB que, ao meu ver, considero como nota 8,5. E temos uma relacao de `sexo casual`. Ela mora com uma prima mas essa prima vive viajando e quando ela fica sozinha vou la pra gnt transar. So que a relacao fica apenas nisso, ela sai pras baladas e eu tambem, pego outras HB`s mas mantenho um sexo casual com ela e estou curtindo essa relacao.

Minha duvida e - Sera que fica muito sinal de carencia se pedir para que fiquemos em um relacao `fixa de sexo casual?`Pois como disse, estou curtindo essa relacao, fora que gosto tambem do sexo e do jeito da HB em si, super sorridente e simpatica.

Valeu ae galera!
Lipe.Silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#874651 Iae carinha como se ta ? =D
Então cara ja passei por isso diversas vezes e isso chama '' Chave de perna"' \o/ a mina esta fazendo voce se apaixonar por ela apenas com o sexo dela neh rs? Bom cara a dica é seguinte conheça mais garota não apenas na cama , marque alguns rolezinhos pra conhecer mais a personalidade dela , os amigos delas ,os gostos e tudo mais ...Conheceu gostou mais dela ainda? Reflita então se voce ta curtindo a vida loca de solteiro ou ja ta pronto para um namoro e se for o caso nao exite em pedi la em namoro pq mina que transa gostoso e é gente boa é tudo que a gente precisa ; )
Lembrando que se voce pedir sexo casual fixo vai soar como compromisso (e vai soar meio estranho tipo carente total msm , afinal se o sexo é casual como ele pode ser fixo ? rss) , entao va conhecendo mais essa mina ai ve qual a dela , deixa ela vontade e quem sabe voce viva uma historia de amor ai ;) ou se voce quer viver a vida apenas de sexo casual va conhecer mais garotas ; ) mas lembre se sempre de se proteger e ser sincero com as gatas que voce quer apenas diversao !! \o/ Boa sorte jovem ^^

Criador do tópico

Mineiro 19

Aprendiz

Lipe.Silva escreveu:Iae carinha como se ta ? =D
Então cara ja passei por isso diversas vezes e isso chama '' Chave de perna"' \o/ a mina esta fazendo voce se apaixonar por ela apenas com o sexo dela neh rs? Bom cara a dica é seguinte conheça mais garota não apenas na cama , marque alguns rolezinhos pra conhecer mais a personalidade dela , os amigos delas ,os gostos e tudo mais ...Conheceu gostou mais dela ainda? Reflita então se voce ta curtindo a vida loca de solteiro ou ja ta pronto para um namoro e se for o caso nao exite em pedi la em namoro pq mina que transa gostoso e é gente boa é tudo que a gente precisa ; )
Lembrando que se voce pedir sexo casual fixo vai soar como compromisso (e vai soar meio estranho tipo carente total msm , afinal se o sexo é casual como ele pode ser fixo ? rss) , entao va conhecendo mais essa mina ai ve qual a dela , deixa ela vontade e quem sabe voce viva uma historia de amor ai ;) ou se voce quer viver a vida apenas de sexo casual va conhecer mais garotas ; ) mas lembre se sempre de se proteger e ser sincero com as gatas que voce quer apenas diversao !! \o/ Boa sorte jovem ^^

Vlw cara, parei pra pensar um pouco aki...acho q vo deixar rolar um pouco...ja haviamos marcado antes de dar uma saida fora da cama hehehe e vo ve no que que da...

Vlw msm!