Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
slaver

Aprendiz

#398021 Caaaaaaara!!! vc é maluco velho!! TU nunca transou na vida e já pensa em chupar vaginas,,vey preucupe-se em crescer sargear e logo vc vai conseguir sua primeira foda..foda-se o que a mulher pensa ..vc verá que enfiar sua vara na buceta delas é muito mais gostoso e proveitoso do q ficar q nem um viado roçando a lingua nas partes dela...porra vc é bem esquisito cara...boca é pra chupar lingua e seios man..vlw :mau

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#398033 acho q seria estranho eu contratar uma puta e não chupar a xota dela....estou morrendo de tesão para transar, nos meus olhos vc enxerca um monte de circulos preto e branco acho q pirei..

eu pensei q pelas putas custarem caro , elas podem não ter doenças, muito bom o site q o colega passou, acho q vou contratar uma e comer com camisinha apenas, só para meter mesmo... para perder AA de HBs 9/10, e transar acho q vai elevar meu inner game, me fazer sentir confiante............e meter deve ser muito gostoso!!!!!1 acho q isso vai ser bom para o meu psicológico
jonas_T

Veterano - nível 10

#398035 Hey hey hey, calma rapaz. Fazer sexo oral em uma prostituta é loucura, burrice. Você vai no minimo pegar uma gonorreia ou algo do tipo.
kelvien

PUA Avançado

fernandofernando escreveu:desisti de chupar , estou pensando em comer apenas, com camisinha é claro........

Sem duvidas que é com camisinha brother!
Acho que nenhuma GP faz sem camisinha.
A galera já disse o essencial ae, não tenho muito a dizer ;D
abraços
GGan

Aprendiz

slaver escreveu:Caaaaaaara!!! vc é maluco velho!! TU nunca transou na vida e já pensa em chupar vaginas,,vey preucupe-se em crescer sargear e logo vc vai conseguir sua primeira foda..foda-se o que a mulher pensa ..vc verá que enfiar sua vara na buceta delas é muito mais gostoso e proveitoso do q ficar q nem um viado roçando a lingua nas partes dela...porra vc é bem esquisito cara...boca é pra chupar lingua e seios man..vlw :mau

Puta merda cara! Até entendo que é com uma garota de programa, mas dizer que você vai ficar que nem um viado roçando a língua nela? Porra, cara, chupa uma boceta e vê se você parece um viado! E boca é para chupar sim, boceta! :legal