Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#704345 Ai don !

Concordo plenamente.... vou ler o livro do Mystery, porque esses testes sao essenciais.......

Eu acho que sou ingenuo e humilde demais e caio na tentacao de falar com mulheres como falo com um homem, na mais pura inocencia, entao por isso nunca espero que da boca dela venham perguntas mascarada......

E assim caio em todos os shit tests inesperados........

Havera solucao para isto ?

:)
Don John

PUA EXPERT

Ai don !

Concordo plenamente.... vou ler o livro do Mystery, porque esses testes sao essenciais.......

Eu acho que sou ingenuo e humilde demais e caio na tentacao de falar com mulheres como falo com um homem, na mais pura inocencia, entao por isso nunca espero que da boca dela venham perguntas mascarada......

E assim caio em todos os shit tests inesperados........

Havera solucao para isto ?

Ha solução sim para isto! Tem um artigo aqui no PUABASE que se chama "THE SHIT TEST GAME" onde tem varios Shit testes, e respostas para eles.
Dê uma conferida là, que você vai saber como lidar com shit test.
Você pode ignorar o teste, e continuar a conversa, responder com C&f e Neg.
Tipo : Você esta atraida a mim, ou sabia que seu nariz se meche quando falas,....

E para aquelas garotas em que não passaste nos testes, recomendo que você ignore elas, se desapegue,...va sargear outras e mostre para elas que você é um homem de valor.

Abraços :ae
Darwin

Aprendiz

#705964 De fato, creio que todo ser humano quer e procura reconhecimento. De um certo modo os shit test são um tipo de validação iraacional que se faz com a pessoa para ver se ela merece o reconhecimento que se poderia oferecer.
R.Jota

Veterano - nível 5

#706163 Concordo quando vc diz que SHIT TEST são lançados a todo momento. Alguns de forma consciente e outros inconsciente. Mas não é para deixar-mos isso afetar nossas vidas pensando, ele está tentando me ferrar ou qualquer coisa do tipo. Mas sempre tem aquele individuo que quer nos rebaixar.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#706263 Sim obrigado a todos pelas ideias.

Tambem acho que sao incoscientes, tem a ver com getting the upper hand, ficar por cima, como o darwin disse validacao irracional....

Acho um grande topico o SHIT TEST GAME sim, pois ele nos ajuda na vida, nao apenas nas mulheres......

Vou estuda-lo bem

abraco
Jack80

Pua Portugal

#706269 Boas Tiago :P

Eu concordo consigo. Eu acho que os Shit Test's são algo como uma prova que tenta provar o teu valor de sobrevivência por isso sobreviver aos Shit Test's é essencialíssimo!

Se isto é um debate...aqui está a minha opinião,mas se isto é uma dúvida aproveito também para postar dois tópicos bastante bons sobre o tema,um deles feitos pelo Lecão e o outro feito pelo camarada John. Aqui estão eles:

a-arte-de-ser-c-f-iii-saindo-de-shit-tests-ft-lippen-t42477.html#p456370

autodefesa-verbal-t46212.html
rmarques

#706490 O shit test só vem quando a outra pessoa (seja mulher,amigo,familia,etc..) enxerga uma clara incongruência e dissonância entre o que voce tenta "vender" e o que verdadeiramente é projetado por voce.