Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TiagoFigueiredo
#702098 Boas a todos cafagestes, tudo em cima ? espero que sim......

Mais uma duvida que ha algum tempo me distrai a mente, do que tenho lido aqui no forum existem optimas leituras sobre SHIT TESTS...... e devido a isso criei a opiniao que gostava de partilhar e saber se alguem concorda..... sempre tive dificuldade em lidar com shit tests, sempre vacilava, mas agora compreendo um pouco melhor e ja lido um poquinho melhor, vejo que e possivel ultrapassa los....... e entao a minha opiniao que criei e esta :

Os SHIT TESTS estao em todo o lado, vem de amigos, familia, no trabalho, e nao apenas de mulheres na seducao....

todos os dias no trabalho amigos me lancam pequenos shit tests..... uns pra testar masculinidade, outros na familia para ver se estou a altura das responsabilidades....etc... se bem que a um nivel diferente da seducao, talvez menos agressivos vindos de familia e amigos, mas continuam a ser testes shit.....

O que acham disto ? concordam, discordam, entendem, duvidam ?

Opinioes sao bemvindas

Grazie

:)
Vin C
#702116 Fla cafa,
Concordo com você sim, não só na sedução, mais em geral na sua vida, todos e tudo iram cobrar seu melhor, nos estamos sempre tentanto provar que somos ALFA, para se destacar, ser diferente em td.
TiagoFigueiredo
#702888 Obrigado Vin C pelo comentario, sim a minha opiniao cada vez mais e essa ........

Pelo que vejo a volta todos querem um lider.....

Que acham pessoal ?

TiagoFigueiredo
#703695 Ainda quero dizer para aqueles que perceberam pouco do topico........

Quando alguem no dia dia nos tempo por a prova....... isso pode ser um shit test pra mim.....

Que acham ?

Jeffbeck
#703700 verdade, uma hora ou outra sempre vai ter alguém nos testando, Sua família, seus amigos, sua namorada, SEU CHEFE. É algo comum, estamos sempre sendo observados e testador o tempo todo...
vitorsampaio
#703756 Concordo que existe sim shit test em diversas situações e ambientes, tanto no trabalho, familia como foi citado acima...

Mas olhando por um lado bom, quanto mais shit test você receber, você vai descobrindo como responder, e vai se desenvolvendo nisso, tornando as respostas naturais sempre que alguém vem com um...

procuro enxergar dessa forma..

Abraço
TiagoFigueiredo
#703979 Sem duvida pessoal, só queria confirmar que não era so eu a ter essa opiniao.......

DE facto é um treinamento diario.....

Vou melhorando....

TiagoFigueiredo
#704324 De facto queria alongar o meu topico e fazer uma pergunta a todos aqui................

Estou a criar um teoria
TiagoFigueiredo
#704326 De facto queria alongar o meu topico e fazer uma pergunta a todos aqui................

Estou a criar um teoria pelo que vejo e lido no meu dia dia e queria perguntar a vossa opiniao.....

Na minha e assim ..... :

"Quase 50% das perguntas que as mulheres fazem na nossa direccao, sao shit tests "

Ainda agora uma HB que pouco falo comentou pra mim dizendo "you really know how to treat a women...." e como n percebi que era shit test acabei perguntando mais tarde, "whats wrong with my women treatment ?"

O que acham disto ?

Opinioes sao bemvindas

Obg

Don John
#704336 Eae Tiagão!
Bem eu concordo plenamente com você!
Todos (machos, fêmeas,gays,bi,..) mandam SHIT TESTS.
Eu acredito que é porque eles querem testar sua congruência, como o Mysery chama isso em seu livro : Teste de Congruência. E certamente, passar nos SHIT TESTS é uma das coisas mais importantes na sedução. Pois não adianta ter uma lista de rotinas, saber jogar NEGS, usar C&F,...e entre outras técnicas, até para o jogo direct, e cafa, SE VOCÊ NÃO PASSAR, você acaba com toda aquela imagem.

Abraços! :ae

Don John