Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

letic

Aprendiz

#859518 Eae pessoal, como estou começando sério agora a praticar mais, gostaria de tirar uma dúvida sobre o ocorrido de hoje. Estava no meu horário de almoço com um colega de trabalho almoçando no shopping ao lado da empresa, quando vi uma HB 9 sentada ao lado da mesa que eu estava, estava sozinha e com cara de que estava esperando alguém. Passado uns minutos percebi ela me olhando. Teve uma hora que olhei e ela olhou e ficamos durante uns segundos assim. Depois de uns 10 minutos ela levantou e desceu as escadas e minutos depois dela eu desci. Cheguei na porta ela estava parada la fora. Planejei algo pra falar e fui. Falei 'Você está com cara que te deixaram esperando aqui em?!' e ela 'A sim, to esperando meu pai'. Falei 'A ta, qual seu nome?' e ela falou, e logo em seguida falei 'Olha, eu tenho 5 minutos pra voltar pra empresa...(fiz uma pausa, e ela continuou me olhando sem dizer nada), e falei 'pode me passar seu telefone para conversarmos mais tarde, assim que eu tiver com tempo' e ela falou 'a desculpa eu namoro' e dai eu falei 'A que pena, tenho que ir, prazer bjos'. Fiz algo de errado ou deveria ter tentado mais algo ? Deem umas dicas.
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#859520 Cara.. talvez você foi rápido demais em pedir o telefone.. podia ter conversado um pouco com ela..
E quando ela disse que tinha namorado, podia ser um shit test.. talvez ela nem tenha namorado e falou isso pra te dispensar, você era pra ter insistido.. podia ter falado: " qual problema? eu também tenho.. mas gosto de fazer amizades"

Abraço.
LuccaEros

Veterano - nível 4

#859529 "Relaxa não é um pedido de casamento é só o telefone mesmo"

Podia ter dito isso eu já usei essa rotina várias vezes e funciona muito bem,porque você mostra pra ela que não há nenhum motivo para ela não te passar o telefone.Fora o fato de ela ter namorado ser mentira,e ela dizer aquilo só para se livrar de você.

Abraço
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#859579 HJ porque to de bom humor:

1)Tinha qeu ter puxado assunto na mesa, mulher nao gosta de cara indeciso, tu demoru 20 minutos pra puxar assunto

2)VC nao demostrou ser um homem de qualidades. Voce sé pode pedir o telefone depois que fazer isso, afinal, elta ja tem 30 caras de qualidade na fila atraz dela, gente que ela ja conhece na vida dela. E voce nao demosntoru ser melhor que eles.

3)Quando ela falou que namorava, voce entao pediu pra sair. Mandou mal, isso demonstr que vc tava apenas interessado em sexo e nao em uma amizade nova. Da proxima vez continua conversando e depois vai embora...e quem sabe leva o telefone finalmente.

4)Ela dizer que ta namorando nao é um shit test (pior invencao qeu a comunidade ja inventou). Isso é reijeicao, ou é verdade mesmo. Se for rejeicao vc tem que respeitar isso. Se for verdade, voce tem que respeitar isso tambem. Mas o qeu vc nao pode fazer é ir embora derrotado. Conquiste a amizade dela de qualqeur jeito. E depois ela diz que terminou ou te apresenta pra 10 amigas....
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#859650 Cara parabéns pela coragem de abordar , espero que tenha sorte nas outras 10 abordagens que você deveria fazer em vez de choramingar por uma que não deu certo . Você não esta fazendo nada de esforço ou sacrificio abordando uma garota... Tente multiplicar por 10x e tenho certeza que os resultados vão aparecer , ou continue imaginando que um dia vai conseguir e HBS lindas e gostosas vão cair nos seus braços só por que você é um garoto sonhador ...

Volte aqui depois de 10 abordagens num dia e nos conte os resultados ....

Uma abraço Payperview
Simass

Aprendiz

#859667 Saudações parceiro!
Então cara, fez sim. Você pediu o telefone dela muito rápido, tinha que ter jogado umas rotinas pra ela te achar interessante o suficiente e te dar o telefone dela. Mas parabéns por abordar ela, o mais "dificil" você fez.
manuelboxinho

Aprendiz

Simass escreveu:Saudações parceiro!
Então cara, fez sim. Você pediu o telefone dela muito rápido, tinha que ter jogado umas rotinas pra ela te achar interessante o suficiente e te dar o telefone dela. Mas parabéns por abordar ela, o mais "dificil" você fez.

Simass vc dis qe ele deveria jogar umas rotinas pa hb achar interessante, mas a ser pre-seleção fas isso cara..
Alan Carlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#859854 Fala Artista!!
Você acertou na atitude.E essa porra mesmo...olhou não perca a chance.Sorriu, olhou muito parta pra cima e tente.Muitos naum fariam oke vc fez...na verdade poukos fariam isso.Mandou bem no oppner, bem direto e objetivo.As mulheres gostam de homens com atitude, por isso naum pare com o seu jogo
Alan Carlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#859855 Agora vc precipitou no jogo.Relaxe mais, solta mais o papo...faça rir. Tenta fazer um elogio simples mas objetivo. naum preoculpa com o resultado.Jah aconteceu muitas vezes comigo...abro, converso e as vezes deixo para uma outra oportunidade pegar o telefone (isso quando sei aonde encontra-la)...fika uma sensação de saudases.....rsrss