Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

letic

Aprendiz

#859518 Eae pessoal, como estou começando sério agora a praticar mais, gostaria de tirar uma dúvida sobre o ocorrido de hoje. Estava no meu horário de almoço com um colega de trabalho almoçando no shopping ao lado da empresa, quando vi uma HB 9 sentada ao lado da mesa que eu estava, estava sozinha e com cara de que estava esperando alguém. Passado uns minutos percebi ela me olhando. Teve uma hora que olhei e ela olhou e ficamos durante uns segundos assim. Depois de uns 10 minutos ela levantou e desceu as escadas e minutos depois dela eu desci. Cheguei na porta ela estava parada la fora. Planejei algo pra falar e fui. Falei 'Você está com cara que te deixaram esperando aqui em?!' e ela 'A sim, to esperando meu pai'. Falei 'A ta, qual seu nome?' e ela falou, e logo em seguida falei 'Olha, eu tenho 5 minutos pra voltar pra empresa...(fiz uma pausa, e ela continuou me olhando sem dizer nada), e falei 'pode me passar seu telefone para conversarmos mais tarde, assim que eu tiver com tempo' e ela falou 'a desculpa eu namoro' e dai eu falei 'A que pena, tenho que ir, prazer bjos'. Fiz algo de errado ou deveria ter tentado mais algo ? Deem umas dicas.
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#859520 Cara.. talvez você foi rápido demais em pedir o telefone.. podia ter conversado um pouco com ela..
E quando ela disse que tinha namorado, podia ser um shit test.. talvez ela nem tenha namorado e falou isso pra te dispensar, você era pra ter insistido.. podia ter falado: " qual problema? eu também tenho.. mas gosto de fazer amizades"

Abraço.
LuccaEros

Veterano - nível 4

#859529 "Relaxa não é um pedido de casamento é só o telefone mesmo"