Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Água Mineral escreveu:MANO, oque é ISSO? ONDE TU APRENDEU ISSO? AQUI NÃO FOI? BAIXAR A TENSÃO SEXUAL????? CLARO QUE NÃO FOI AQUI QUE VOCÊ APRENDEU A FAZER ISSO, NEM VAI APRENDER, SEJA LÁ ONDE FOR QUE VOCÊ TENHA APRENDIDO, VOLTE LÁ E DESAPRENDA!!!

Outra coisa, a mulher ta com tesão, quer fuder contigo, se tu não comer ela agora, outro vai comer e acabou pra ti, nem come nem namora sério nem porra nenhuma!

Veja os vídeos de David X :legal

Faz sentido se você quiser só FC. Se não, não o faça, pois ela vai ter remorso de compra, se você for atrás dela de novo. Ainda não há conforto, vai por mim.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
Joker. escreveu:
Água Mineral escreveu:MANO, oque é ISSO? ONDE TU APRENDEU ISSO? AQUI NÃO FOI? BAIXAR A TENSÃO SEXUAL????? CLARO QUE NÃO FOI AQUI QUE VOCÊ APRENDEU A FAZER ISSO, NEM VAI APRENDER, SEJA LÁ ONDE FOR QUE VOCÊ TENHA APRENDIDO, VOLTE LÁ E DESAPRENDA!!!

Outra coisa, a mulher ta com tesão, quer fuder contigo, se tu não comer ela agora, outro vai comer e acabou pra ti, nem come nem namora sério nem porra nenhuma!

Veja os vídeos de David X :legal

Faz sentido se você quiser só FC. Se não, não o faça, pois ela vai ter remorso de compra, se você for atrás dela de novo. Ainda não há conforto, vai por mim.

REMORSO DE COMPRA??? CARA A MULHER PRATICAMENTE FALOU QUE QUER TRANSAR COM ELE, TU ACHA QUE ELA VAI TER "REMORSO DE COMPRA??" PUTZ!
Será que o Mystery ou qualquer outro mestre PUA iria concordar comigo ou com você???
Quem disse que se você comer uma gata ela não pode ser sua namorada depois?
Agora vai ser muito legal se outro cara mais esperto comer ela e depois nosso amigo pegar pra namorar. kkkk
Amigo, na boa, fuder é a coisa mais normal do mundo, não desqualifica ninguém, come a gata e se der certo namora, agora se outro comer e tu namorar, putz, avisa agente aqui que eu quero rir muito, uhuahauhua

Abraço irmãos, sem ressentimentos!! rsrs