Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#575431 Eu estava criando atração numa HB, tipo, muito C&F e P&D, o que daval altas risadas, enfim, maior papo descontraido, de repente ela faz aquela pergunta típica:

HB: qual o seu signo?

Eu: peixes.

HB: Jura? Achei que fosse escorpião, mas tem razão seu signo dá certo com o meu. (a desgraçada tb joga :louco )

Eu: qual o seu signo?

HB: escorpiao

Eu:e o que os astros dizem de escorpião? não tem tendencias psicopatas, não, né? ahahaha

Parei de rir, olhei nos olhos dela, e com um tom de voz meio séria e suave, disse.

Eu: fala um pouco do seu signo

HB: meu signo é mistico, misterioso...

HB: adora sexo... intenso...

Puta merda, nessa hora eu lembrei que tava na fase de atração então tentei isso, fiquei assim por dentro :louco, e assim por fora :grump :

Eu: (puxei) o meu signo de peixes tem o dom de saciar os desejos alheios.

Eu: (joguei) mas sem abusar ok

Eu: (puxei de leve de novo) mas é sério, vc tem um jeito mistico mesmo

HB: um pouquim

1. Não sei, mas nessa hora, eu senti que deveria ejetar e dei uma desculpa e cai fora porque senti que a tensão sexual ficou muito alta, eu não vi outra maneira de baixar ela, fiz certo, tinha outra alternativa?

2. E quando ela falou do sexo intenso, eu fiquei meio perdido, pois eu quero um relacionamento mais duradouro com ela, tipo FC e tudo o mais, senti que eu dessa asas para o que ela disse a gente ficaria só nos amassos.

3. Quando perguntei sobre o signo eu tava pensando em fazer ela se qualificar e entrar em conforto com ela, mas a danada me surpreendeu. Como devo proceder daqui para frente, invisto em conforto?

4. Antes eu tava falando que ia levar ela para dançar (na verdade ela pensa que foi ideia dela), não me lembro bem o diálogo, mas falei que eu só poderia ir na outra semana. O que faço também nesse caso, faço uma espera até tiver bem próximo para falar com ela?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#575445 :parado

Foi sério isso Igniz? Tipo tu saiu fora por que ela começou a falar de sexo contigo? Cara, de boa ela tava na sua!!!!!!!!!!! Ela sentia conforto suficiente para falar de sexo contigo e provavelmente fez algo sem querer que muitos tem dificuldade de fazer: "TENSÃO SEXUAL".
O fato de ela querer sexo contigo não quer dizer que não role algo mais sério depois! Pelo contrário, é um grande atalho!
Conforto? Qual? Você já tem tudo meu amigão, só falta a atitude de beijá-la! Só isso! Ela praticamente foi a pua da interação e fez o que você queria fazer, só faltou tu partir pro beijo e amassos! Rolar ou não algo sério deve ser responsabilidade sua, claro que isso rola e não se planeja!

Agora meu amigo, veja se não perdeu tudo que teve trabalho de fazer e vá closá-la! Quero ver o teu RC aqui hein!!! Senão está amaldiçoado a mil anos de ver aquele video maldito do "para a nossa alegria"!!!!

Abraços e boa sorte!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#575447 Não entendi direito o pq de ejetar, mas se foi para deixar ela querendo mais tudo bem...

Muitas vezes eu tento levar o assunto para sexo e relacionamentos, pq sei que as mulheres adoram isso. E vc conseguiu!

Vc conhece a vida dessa HB? Fale mais um pouco sobre ela para eu entender um pouco a situação...

Abraços

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
Igniz escreveu:Eu: (puxei) o meu signo de peixes tem o dom de saciar os desejos alheios.

Eu: (joguei) mas sem abusar ok

Eu: (puxei de leve de novo) mas é sério, vc tem um jeito mistico mesmo

Caras, senti que nesse momento minha linguagem corporal confiante falhou um pouco comigo. Falei aquilo, mas acho que minhas palavras não sairam de um jeito congruente, falei como se tivesse acabado de me recompor de um choque.

Senti como se tivesse levado um golpe fantasma do cavaleiro de Fênix. Fiquei de boca aberta e demorei um pouco para responder. Foi bem pouco mesmo, mas o suficiente para perder um pouco da calibração. O jeito que falei transmitiu que eu não tinha experiência com aquele tipo de situação. Senti que o frame dela ficou maior do que o meu. Foi por isso que ejetei.
Big Dog escreveu:Foi sério isso Igniz? Tipo tu saiu fora por que ela começou a falar de sexo contigo? Cara, de boa ela tava na sua!!!!!!!!!!! Ela sentia conforto suficiente para falar de sexo contigo e provavelmente fez algo sem querer que muitos tem dificuldade de fazer: "TENSÃO SEXUAL".

Eu também estava com problemas de logística, não tinha lugar para fazer algo que realmente prestasse com essa tensão sexual que gerou, eu não esperava mesmo por essa naquele momento.

Big Dog escreveu:Conforto? Qual? Você já tem tudo meu amigão, só falta a atitude de beijá-la! Só isso! Ela praticamente foi a pua da interação e fez o que você queria fazer, só faltou tu partir pro beijo e amassos! Rolar ou não algo sério deve ser responsabilidade sua, claro que isso rola e não se planeja!

Antes eu fiz um jogo para ela entrar no clima de que era que tava jogando comigo, mas de repente ela entrou de corpo e alma no jogo :louco . E eu disperdicei o momento ficando vermelho, e o beijo que o momento pedia era mais do que o ambiente permitiria.

Big Dog escreveu:Agora meu amigo, veja se não perdeu tudo que teve trabalho de fazer e vá closá-la! Quero ver o teu RC aqui hein!!! Senão está amaldiçoado a mil anos de ver aquele video maldito do "para a nossa alegria"!!!!

Cara, ela ficou me devendo uma dança, mas mais ou menos daqui a 15 dias, e eu não sei o que fazer nesse meio tempo. E puta merda, acho que usei quase todo meu arsenal para criar atração! :rolf

paciullo escreveu:Vc conhece a vida dessa HB? Fale mais um pouco sobre ela para eu entender um pouco a situação...

Cara, é uma ex-colega de trabalho que eu não via há muito tempo, eu nem nunca fui muto de conversar com ela, só uma brincadeirinha aqui e outra ali, e na época eu nem nunca tinha lido nada sobre PU, então minhas brincadeiras eram apenas com o intuito de dar risada mesmo, e tb não conheço nada da vida dela fora do trabalho.

Obrigado pelos comentários!

Abraços!
nanu

Aprendiz

#575528 HUM IGNIZ PRA MIM O QUE VC FEZ FOI CERTO POIS QUANDO BATE A INSEGURANÇA PODE DAR TUDO ERRADO E VC TAVA JOGANDO MUITO BEM
MAS SE VC TIVESSE CONFIANTE VC PODERIA TRANSAR COM ELA NAQUELE MESMO DIA .MESMO ASSIM VC DEVERIA TENTAR AO MENOS CLOSAR ELA JÁ QUE VC TAVA BE

MAS ESSA ATITUDE QUE VC FEZ LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO SEU OBJETIVO DE NAMORAR SÉRIO FOI A MELHOR POIS VC AUMENTOU SEU VALOR SOCIAL E CRIOU ELE VANDO ASSIM A ATRAÇÃO DELA POR VC

ELA VAI QUERER MUITO TERMINAR O PAPO
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#575547 Igniz!!! Amigão parte pra cima e marca o gol!!! Vá ser feliz, esqueça técnicas e métodos... Ela quer, e você quer... Não tem mais essa de pensar no que fazer! Vá se divertir com a gatinha! E usa camisinha! E depois faz aquele relato esperto pra contribuir com todos dividindo o seu conhecimento!

Abraços rapaz!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#575560 Vamos à minha opinião sobre suas dúvidas, amigão:

1. Não sei, mas nessa hora, eu senti que deveria ejetar e dei uma desculpa e cai fora porque senti que a tensão sexual ficou muito alta, eu não vi outra maneira de baixar ela, fiz certo, tinha outra alternativa?

Você fez certo, tendo em vista que, se você pulasse da fase de atração direto para o KC, ou FC que fosse, causaria remorso de compra nela (ela se arrependeria de ter pegado você e te evitaria). TEM que criar conforto. E outra, ela provavelmente ficou meio "querendo mais".

2. E quando ela falou do sexo intenso, eu fiquei meio perdido, pois eu quero um relacionamento mais duradouro com ela, tipo FC e tudo o mais, senti que eu dessa asas para o que ela disse a gente ficaria só nos amassos.

Exatamente por isso que eu digo que, primeiro, você precisa construir conforto. Se não, já viu, né?

3. Quando perguntei sobre o signo eu tava pensando em fazer ela se qualificar e entrar em conforto com ela, mas a danada me surpreendeu. Como devo proceder daqui para frente, invisto em conforto?

Isso, garoto, exatamente. Ela já te quer, mas você tem que fazer ela te desejar, querer ficar só com você, o tempo todo.

4. Antes eu tava falando que ia levar ela para dançar (na verdade ela pensa que foi ideia dela), não me lembro bem o diálogo, mas falei que eu só poderia ir na outra semana. O que faço também nesse caso, faço uma espera até tiver bem próximo para falar com ela?

Cara, se você disse que a levaria para dançar na outra semana, leve-a para dançar na outra semana. A conversa sobre escorpião não tem nada a ver.

Espero ter te ajudado, fique com Deus.

Abração, e bom jogo.
aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#575568 kkkk cara vc tinha que puxar o gatilho ela ja estava confortavel contigo, entao tu era so vc beija-la.
entao como vc disse vai sai com ela semana que vem ligue pra ela uns 3 dias antes use um pouco de fluffy talk mas naum a chame pra sair ainda desligue quando vc axar que a conversa esta no auge pra deixar ela com gostinho de quero mais :mau .
a entao no outro dia ligue converse com ela um pouco ai sim chame ela pra sair pra naum parecer que essa foi sua intençao ja deis de o inicio. e isso.
falow abraçao.
Victor Ferreira

Aprendiz

#575582 Seu jogo pelo visto ia muito bem até:
Código: Selecionar tudo[color=#FF00FF] HB: [/color]adora sexo... intenso...

Putz mano, beleza que você ficou meio espantado com a resposta, ou sei lá, e que você quer relacionamento com ela.

Nesse momento você tinha duas opções já que não sabe nada de signos:

Mandar um C&F "Nossa isso não deve ser caracteristico só de escorpiao, sou peixes e tambem adoro sexo..."

Ou ter desconversado e mandado um "Sério? E gente de escorpião tambem tem tendencias a loucuras? Vc me parece um pouquinho louca.."

Sei lá... qualquer coisa, menos deixar a conversa morrer...

E se quiser aprender sobre signos pra bater um papo com ela me manda PM ou add no msn que eu te dou uma bola... Tenho bom conhecimento e posso te ajudar...
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#575599 MANO, oque é ISSO? ONDE TU APRENDEU ISSO? AQUI NÃO FOI? BAIXAR A TENSÃO SEXUAL????? CLARO QUE NÃO FOI AQUI QUE VOCÊ APRENDEU A FAZER ISSO, NEM VAI APRENDER, SEJA LÁ ONDE FOR QUE VOCÊ TENHA APRENDIDO, VOLTE LÁ E DESAPRENDA!!!

Outra coisa, a mulher ta com tesão, quer fuder contigo, se tu não comer ela agora, outro vai comer e acabou pra ti, nem come nem namora sério nem porra nenhuma!

Veja os vídeos de David X :legal