Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#786569 fala galera , acabei de ler o livro do adam lyons e achei interessante , mas fiquei com algumas duvidas , achei interessante o fato de criar conforto e depois quebra-lo pra ai sim gerar atraçao , pra mim so falto a parte da escalaçao . a minha duvida e a seguinte como saber a hora certa pra escalar e partir pro kc e como fazer isso ?
John008

Aprendiz

#786609 Allan eu to lembrando de voçê!!

Cara não existe hora certa para escalar, desde o momento que voçê aborda á mulher voçê deve escalar.

O mesmo vale para o kc, quando voçê sentir que é agora não exite , avançe, siga sua intuição.

abraços

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

wallacehip escreveu:bom escalar kino desde começo mais pelo intendie agora bastar seduzir e isolar o alvo e KC

Abração

sim mas o problema nao e so isolar , eu to querendo saber como começar uma conversa pra tentar kc

John008 escreveu:Allan eu to lembrando de voçê!!

Cara não existe hora certa para escalar, desde o momento que voçê aborda á mulher voçê deve escalar.

O mesmo vale para o kc, quando voçê sentir que é agora não exite , avançe, siga sua intuição.

abraços

grande john008 tbm lembro de voce , eu entendi , mas me referia ao teste de cumplicidade e tambm sobre como partir uma conversa pro kc
abs