- 25 Mai 2011, 16:58
Claro!
- 25 Mai 2011, 17:14
Com certeza isso é um idi, e dos grandes.Você só não pode deixar de manter o contato, ou seja, se ela te olhar olhe pra ela também e mantenha o olhar até ela desviar ou até ela sorrir pois quando ela faz uma dessas coisas é como se ela estivesse falando:
Oi alha como eu sou linda, vem aqui me conhecer!
Ai meu amigo é só partir pro abraço
Espero ter ajudado,
Teofilo.
Oi alha como eu sou linda, vem aqui me conhecer!
Ai meu amigo é só partir pro abraço
Espero ter ajudado,
Teofilo.
- 25 Mai 2011, 22:25
É um IDI com certeza campeão. Se for falar com ela, será aceito com quase 100% de certeza.
No entanto, se fizer uma análise mais cuidadosa da situação, poderá notar alguns problemas.
O mais importante: Você estará entrando no jogo dela. Ela quer que você vá até ela, e você simplesmente vai. É uma questão de frames, se é que me entende. Por isso, quando isso ocorre comigo, eu vou até a HB sim! Mas inverto o frame, com algo do tipo: "Meu, já está me incomodando de tanto que você me olha! Não é corajosa não??" ... Com um sorriso "malicioso" no rosto, passando LONGE de ser rude.
Abraço Brow!
No entanto, se fizer uma análise mais cuidadosa da situação, poderá notar alguns problemas.
O mais importante: Você estará entrando no jogo dela. Ela quer que você vá até ela, e você simplesmente vai. É uma questão de frames, se é que me entende. Por isso, quando isso ocorre comigo, eu vou até a HB sim! Mas inverto o frame, com algo do tipo: "Meu, já está me incomodando de tanto que você me olha! Não é corajosa não??" ... Com um sorriso "malicioso" no rosto, passando LONGE de ser rude.
Abraço Brow!
- 27 Mai 2011, 18:37
Brother... Pense da seguinte maneira: Se vc gostou da garota... Olhou pra vc, vá e faça!
Que o Criador te abençoe!
Que o Criador te abençoe!
- 27 Mai 2011, 19:30
sim! é um ótimo idi, capriche na troca de olhares sem desviar o olhar e em seguida aborde-a
espero ter ajudado
espero ter ajudado
- 27 Mai 2011, 20:59
É isso ai cara pode considerar como um IDI sim, retribua o olhar e não demore para entrar em ação senão ira pensar que vc é um idiota por não tormar uma atitude.
Vai com fé que vai ser bem recebido.
Lembre IDIs e atração é só o inicio do jogo, pegue os materais aqui do forum p/ estudar e saber como funciona todo o processo de sedução.
Abraço
Vai com fé que vai ser bem recebido.
Lembre IDIs e atração é só o inicio do jogo, pegue os materais aqui do forum p/ estudar e saber como funciona todo o processo de sedução.
Abraço